20 de setembro de 2012

AO LADO DE ZÉ LINS, VILTON CUNHA DIZ QUE VAI TRABALHAR PARA AMPLIAR PROGRAMAS NA SAÚDE E CONSEGUIR UMA UPA 24 HORAS

A coligação “A Favor do Povo” teve uma agenda extensa nesta quarta-feira (19). Zé Lins e Vilton Cunha, acompanhado do vice João começaram caminhando no Bairro Dr. José Bezerra, carinhosamente conhecido em Currais Novos como Promorar. Na agenda ainda visitas ao Comércio no Centro, caminhadas no Dr. José Dantas e palestra no Parque Dourado. Vilton voltou a falar em políticas públicas avançadas e modernas.

vilton_04

Vamos trabalhar para construção de uma Currais Novos mais agradável, justa e com inclusão social, pois ela é nosso núcleo mais forte, depois da família, retomando o seu crescimento de maneira responsável e sustentável, diminuindo as arestas sociais”, afirmou à noite em palestra no Parque Dourado. Vilton também mencionou seus projetos para a saúde.

Está no nosso Plano de Governo ampliação das equipes de Saúde da família e do Programa de Saúde Bucal. Vamos trabalhar para implantação de uma unidade de atendimento 24 horas UPA, em convênio com o Governo Federal, visando o desafogamento da urgência e emergência do Hospital Regional de Currais Novos. Por isso fizemos uma aliança ampla com os deputados Ezequiel Ferreira, Henrique Eduardo Alves, Fátima Bezerra, João Maia, Fábio Faria, além do vice-governador Robinson Faria e da ex-governadora Wilma de Faria que tanto fez por Currais Novos”, frisou Vilton Cunha.

Zé Lins, que sempre tem recebido o carinho da população por onde passa, ouviu muito nas caminhadas desta terça-feira, pelo Promorar, Comércio, Dr. José Dantas e na palestra do Parque Dourado que o povo continua com o 22. “Por onde passo, o povo tem dito que quem votava em mim vai continuar com o 22 e confirmar Vilton Cunha para prefeito. O povo quer que os postos de saúde funcionem, teme pela insegurança em Currais Novos e mais que tudo querem uma oportunidade de trabalho digno, isso é proposta de Vilton”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...