18 de agosto de 2012

ZÉ LINS APONTA FALTA DE INVESTIMENTOS NA CULTURA E DIZ QUE VAI CONCLUIR AS OBRAS DO TEATRO DE CURRAIS NOVOS

A coligação “A Favor do Povo” mostrou no Bairro Paizinho Maria, o que as pesquisas vêm atestando. A população saiu das suas casas e foi cumprimentar Zé Lins (PR) e João Gustavo (PT), que estavam acompanhados do presidente da Câmara, Marinaldo Francisco (PTB) e do vereador Moreira do Fisco (PP). O bairro fica a margem da BR 226, onde quando era prefeito, Zé Lins urbanizou a entrada de Currais Novos, criou monumentos históricos (Minerador, Vaqueiro e Apanhador de Algodão, os três ciclos econômicos da cidade), jardins, pavimentação de ruas e o Centro de Informações Turística, hoje abandonado pela atual administração.

DSC_0267

E à noite, a concentração aconteceu na Rua Maestro Chico Caçote, que foi o autor do hino de Currais Novos.“Em homenagem a cultura de Currais Novos, quero relembrar aqui que deixei os recursos e a obra iniciada do Teatro Municipal. Sem dúvidas, o Teatro iria fomentar a cultura. Passou quase quatro anos e o Teatro não foi concluído. Mas, vamos vencer as eleições e o desenvolvimento voltará a prosperar em Currais Novos, como o Teatro que será erguido ao lado da Igreja Imaculada Conceição”,discursou Zé Lins.

DSC_0329

Neste sábado (18), a coligação “A Favor do Povo” ganhará as ruas de Currais Novos, a partir das 20h, com o “Pancadão 22” com concentração na Av. Getúlio Vargas, no Bairro Santa Maria Gorete. O deputado Ezequiel Ferreira já confirmou que caminhará com Zé Lins, João Gustavo e os candidatos a vereadores da coligação, no meio do povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...