18 de agosto de 2012

COMPARATIVO! KITS ESCOLARES DISTRIBUÍDOS EM JARDIM DO SERIDÓ NA GESTÃO PASSADA DAVAM DE 1.000 X 0 NOS DE HOJE

Com a ajuda de um internauta que nos sugeriu que olhássemos o antigo site do município de Jardim do Seridó, www.jardimdoseridomefazcrescer.blogspot.com , o “Blog Barra Pesada” encontrou uma matéria sobre a entrega dos Kits Escolares, e conforme fotos postadas, mostra que até caderno de “capa dura personalizada” com fotos da cidade eram distribuídos para todos os alunos da rede municipal de ensino.

S5030005

S5030006

S5030012

Além dos cadernos os antigos Kits eram compostos por todos outros materiais, diferentemente da atual gestão que mesmo já tendo recebido muitos milhões a mais que a gestão passada, não consegue distribuir mais que “1 cola, 1 regra pequena, 1borracha e 1 caneta”.

SAM_0113 cópia cópia

Ademais, a mesma matéria trás as informações de compra de carteiras novas, além de outras inovações que fizeram a educação da cidade realmente crescer e com isso ser reconhecido com a contemplação do invejável “Selo UNICEF”.

Do Blog: Sabem quem era o presidente do CMDCA/Jardim do Seridó quando a cidade ganhou o Selo UNICEF? “Eles” sabem, mas não querem dizer.

Um comentário:

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...