16 de agosto de 2012

VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARELHAS ESTÁ INTERNADO NA UTI EM CURRAIS NOVOS

Recebemos a informação  que o Jovem Adriano Souza Costa de 32 anos, que foi vitima de três disparos de arma de fogo na madrugada de ontem, quarta-feira (15) em Parelhas, após ter passado por procedimentos cirúrgicos encontra-se internado na UTI do Hospital de Currais Novos.

As primeiras informações davam conta de que a vitima após da entrada no Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, havia sido encaminhado para Natal, mas segundo informações o mesmo não chegaria com vida a capital do estado e por esse motivo foi cirúrgiado naquela cidade Seridoense.

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (15), na Rua Francisco de Souza Barros no Bairro Cruz do Monte. Cerca de três disparos atingiram a vítima nos braços e na região lombar.

A Policia não tem informações de quem teria praticado o ato.

Fonte: Blog do Marcos Silva.

Um comentário:

  1. Paulinho, veja um video que mostra a verdade sobre a fiscalização do transito em parelhas... http://youtu.be/q5N3nx-6eYY
    este video está circulando na internet e em parelhas tambem

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...