16 de agosto de 2012

ESCOLA MUNICIPAL DE OURO BRANCO É UMA DAS MELHORES DO RN

A “Escola Municipal José N. de Figueiredo” de ensino fundamental e médio da cidade de Ouro Branco, apareceu na avaliação do IDEB, (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), entre as melhores do RN.

Com IDEB de 4,5 a referida escola ficou empatada com mais cinco escolas de outros municípios Potiguares.

2

Conforme gráfico acima postado, além da cidade de Ouro Branco, apenas mais três municípios do Seridó Potiguar aparecem entre as melhores escolas na categoria ensino do 5º ao 9º ano.

O MEC (Ministério da Educação) também divulgou os resultados do Ideb das escolas de ensino do 1º ao 4º ano. Clique no link abaixo e veja os melhores colégios públicos do Rio Grande do Norte, segundo os dados.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/08/15/veja-quais-sao-as-melhores-escolas-publicas-do-rio-grande-do-norte-segundo-o-ideb-2011.htm

Do Blog: Parabéns aos gestores das escolas vencedoras.

4 comentários:

  1. KADE JARDIM DO SERIDO NÃO E A MELHOR EM TUDO?///KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Parabéns secretário de educação que estar mostrando que é capaz de fazer uma educação qualificada pelo seu município.Isso é uma grande resposta ao quarteto de professores que tentam fazer greves e que só pensam em fazer o mal.O secretário mais uma vez mostrou o seu esforço.PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. é Paulinho , bem que a escola estadual manoel correia poderia está tb incluída entre as melhores, mas, boa parte de seus professores, principalmente do essino fundamental maior e médio, quando não ficam politicando nos corredores da escola, levam seus notebooks prá acessar as redes sociais (facebooks e blogs )dentro da sala de aula e sem contar que uns tem ódio de dar aula, como tb tem bastante aula vaga, pois, até agora, não tem professor de ciencias, nem de biologia e nem de química, vc não ver nenhum aluno ter 5 aulas por dia. Esperamos que seja tomada as providências cabíveis, para elevar a qualidade de ensino da escola, pois, o que a maioria dos professores dizem é que o aluno é desinteressado e que a culpa do fracasso é do aluno, ou seja, eles não tem culpa de nada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos meus queridos professores da EMJONF!! Amo vcs!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...