30 de agosto de 2012

UM MORTO E OUTRO BANDIDO É PRESO APOS ASSALTO E TROCA DE TIRO COM A PM EM SANTA CRUZ

bbNo final da tarde de ontem, quarta-feira (29) dois elementos de alta periculosidade assaltaram por volta das 17:00h um supermercado no bairro do Paraíso em Santa Cruz, na fuga dos bandidos em uma moto Honda de cor vermelha de placa MYJ 7386 de Currais Novos, se depararam com uma guarnição da PM que estava em operação fazendo uma barreira policial entre Santa Cruz e São Bento do Trairi, tão logo a guarnição foi comunicada do assalto começou então uma perseguição policial com troca de tiros onde um dos assaltantes caiu morto (fotos) e o outro conseguiu fugir a pé pelo mato.

b

Segundo informações da PM, após a troca de tiros que vitimou o   assaltante conhecido pelo nome de Paulo Luciano, as diligencias continuaram, e o outro bandido foi preso. O corpo do dandido morto foi  encaminhado para o Itep. Com informações obtidas através do PM Dinarte da Cia de Polícia de Santa Cruz.

Segundo informações a moto que está em poder da PM de Santa Cruz foi furtada na última segunda feira (27) na cidade de Currais Novos e o principal suspeito seria um viciado em Crack residente naquela cidade de nome Magnus Silva Santos de 28 anos.

Com informações e fotos de: O PARALELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...