30 de agosto de 2012

ZÉ LINS E JOÃO CAMINHARAM PELAS RUAS DO CENTRO E VOLTAM A COMPARAR AÇÕES E PROJETOS PARA CURRAIS NOVOS

Pelas ruas do Centro de Currais Novos, os candidatos da coligação “A Favor do Povo”, Zé Lins (PR) e João Gustavo (PT) caminharam nesta quarta-feira (29). A caminhada teve concentração na Rua Bernadete Xavier, próximo ao Colégio Camilo Toscano e foi encerrada na Rua Dix-Sept Rosado.

caminhadacentro2 

Tinha muito desejo que acontecesse um debate. Acho que Currais Novos deve comparar nossos quatro anos com os oito anos deles. Vou mais além e porque não comparar quantas casas eles fizeram com as mais de 600 casas que fizemos, além das 150 casas que deixamos para ele entregar. A eletrificação rural, onde deixamos 100% atendidas. Não existia PSF, e nós implantamos oito equipes, que não tiveram continuidade. As ruas asfaltadas, barragens submersas e tantas outras coisas”, lembrou Zé Lins em seu discurso na Rua Dix-Sept Rosado.

O vice João Gustavo lembrou que os serviços essenciais não funcionam em Currais Novos. “Se houvesse uma palavra que pudesse definir a gestão Zé Lins, essa seria compromisso. Pois tudo que prometeu, cumpriu. O outro lado diz que vem uma tsunami. Mas, essa tsunami já chegou a quatro anos, devastando a saúde, educação, segurança e agora recua, pois a esperança volta a favor do povo”, afirmou na concentração ao lado de vários candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...