30 de agosto de 2012

JUSTIÇA MANDA MAIS DOIS PM’s TRANSFERIDOS PARA CARAÚBAS VOLTAREM AO 6º BPM EM CAICÓ

SentençaA Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) moveu mais uma ação judicial afim de garantir a permanência em Caicó de dois Policiais Militares que foram transferidos no ultimo mês de abril para a cidade de Caraúbas e na última terça-feira, (28) o Juiz André Melo Gomes Pereira titular da 1ª Vara Cível de Caicó concedeu tutela antecipada a APBMS e seus associados.

Em sua decisão o Juiz Drº André Melo Gomes Pereira concedeu tutela antecipada em favor dos 2 (dois) Policiais Militares (Kaio Cid da Cunha e Jadson dos Santos Campos) e determinou que os mesmos retornem para o 6º BPM em Caicó no prazo imediato e ainda fixou multa diária pessoal no valor de R$300,00 (trezentos reais) ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, contando-se de sua intimação pessoal em caso do não cumprimento desta decisão.

Confira o trecho da sentença do Juiz:


Posto isso, defiro o pedido liminar pelo que determino a suspensão imediata do ato de transferência dos policiais Kaio Cid da Cunha Faria e Jadson dos Santos Campos, os quais deverão continuar exercendo as funções inerentes aos seus cargos em Caicó, RN.
15.1. Fixo, desde já, multa diária pessoal no valor de R$300,00 (trezentos reais) ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, contando-se da sua intimação pesso

al.


Em contato com o Cabo João Batista, Presidente da APBMS, ele voltou a dizer que a associação está vigilante nos casos que envolvem militares e novamente reafirmou o agradecimento a justiça de Caicó por esta decisão que mostra a seriedade do orgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...