16 de agosto de 2012

REALIDADE! VEJAM QUANTAS “MARAVILHAS” DA ADMINISTRAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS

Sem contar com as promessas de campanha, principalmente na área da saúde, a administração pública do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas continua sendo uma das piores de todo o RN.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Remédios distribuídos com data de validade vencida, obras inacabadas, obras não iniciadas, filas para atendimento em PSFs, falta de médicos em PSFs, verbas de PSFs suspensas pelo Governo Federal, kits Escolares que são uma verdadeira vergonha, perseguição contra hospital local, retirada de abono de salários de servidores, ruas abandonadas, lixo e mato tomando conta da cidade, praças abandonadas, cemitério abandonado, funcionário fantasma, perda de verba para reforma de praça, entre tantas outros desmandos marcam a atual administração pública de Jardim do Seridó.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Se não fosse o grande poder da mídia que o acompanha a coisa seria outra, mas atualmente somente o “Blog Barra Pesada” tem a imparcialidade de mostrar a realidade nua a crua, mesmo tendo que enfrentar ameaças, perseguições e ataques até mesmo de outros meios de comunicações que estão sendo pagos para calarem diante de tanto desmantelo.

3

Vejam, análisem, e tirem suas próprias conclusões! Será que diante desse quadro aqui mostrado, com provas, poderíamos dizer que a cidade está bem administrada? Será que não dói na consciência de alguém ter que viver “escondendo” essa realidade que maltrata o povo? Até quando a mídia vai ofuscar a realidade apenas para manter “gordos” contratos “por baixo do pano” com o poder público municipal?

Do Blog: Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer! Desafio os “Babões Oficiais” para desmentir essa matéria.

 

5 comentários:

  1. PAULINHO TEM AGENTE DE SAUDE FAZENDO CAMPANHA ELEITORAL NO HORARIO DE SEU TRABALHO.TEM DELE QUE OFERECEU CIMENTO A UM DETERMINADO MORADOR DE SUA AREA ACHO QUE A PROMOTORIA DEVIA SER ALERADA...ELES NUNCA PASSAM NA MINHA AREA PORQUE AGORA ESTAO TODOS OS DIAS????????

    ResponderExcluir
  2. Esta triste realidade é resultado da administração de Jocimar Dantas que em quatro anos não fez o que deveria ter feito e ainda continua prometendo. Para que? Para continuar pior do que já está? Jardinenses pense bem na hora de escolher o nosso prefeito, a nossa jardim está desse jeito.E os bacuraus acham que é a melhor administração que jardim ja teve, abra os olhos e vamos votar naquele que tem a melhor proposta. Com certeza vai cuidar melhor da nossa jardim que está abandonada, a prova está ai. É só você que pode mudar esta triste realidade. Acorda jardim!!

    ResponderExcluir
  3. vc esqueceu de colocar a praça
    em frente ao cemiterio
    q dr.edimar fez,q esta abandonada...
    o mato so nao cobriu ainda pq as
    vacas sobem em cima dos
    canteiros e come...
    como vc mesmo tirou a foto
    e colocou no blog..
    esse prefito nao fez nada de futuru
    tem q pega o beco ligeru

    ResponderExcluir
  4. ´Gente é hora de tirar a máscara desta administração e deixar de tanto prometer e não cumprir, o resultado é esta triste realidade que se encontra nossa cidade.É hora desse povo acordar e confiar em Amazan, um candidato com excelentes propostas e com um único pensamento administrar para toda a população e ajudar a jardim crescre independente que seja de um partido ou de outro. Vamos ajudar a Amazan nesta luta pois está um pouco difícil, pois os bacuraus são cegos e acham que o padre jocimar fez a melhor administração do Brasi e eles acreditam. Piuuuuuu......

    ResponderExcluir
  5. Cadê o dinheiro do Pórtico da entrada de nossa cidade? Sabe Paulinho que está muito perigoso aquele buraco daquele tamanho , pode uma moto ou bicicleta cair ali.Eles precisam tomar providências.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...