16 de agosto de 2012

PRIMEIRO ATO DO BAIANO BENITO GAMA COMO PRESIDENTE NACIONAL DO PTB FOI DESTITUIR O DEPUTADO EZEQUIEL DO COMANDO NO RN

ezequielferreira1O deputado Ezequiel Ferreira, que foi eleito duas vezes pelo PTB no Rio Grande do Norte, e nos últimos anos tem sido a maior referência do partido no Estado, recebeu por telefone no fim da manhã desta quarta-feira (15) que não vai mais presidir o diretório do PTB no Estado. Em 2010, Ezequiel que é de família tradicional na política do Estado, conseguiu a segunda maior votação para a Assembleia Legislativa, passando dos 50 mil votos.

A decisão foi tomada pelo secretário Benito Gama, que responde pela pasta do Desenvolvimento Econômico do Governo Rosalba. Benito achou melhor entregar o PTB ao seu assessor, ao baiano Fábio Rodamilians, que atualmente é seu chefe de Gabinete na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De experiência nas urnas, Fábio Rodamilians foi candidato a vereador pelo PRONA em Salvador, na Bahia, mas só conseguiu 724 votos, ficando numa suplência bem distante. O deputado Ezequiel deverá fazer um pronunciamento oficial nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...