18 de agosto de 2012

PRF DA BAHIA APREENDE 35Kg DE MACONHA COM PASSAGEIRO DE ÔNIBUS QUE VINHA PAR AO RN

Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam na tarde desta quinta-feira (16) mais de 35kg de maconha prensada. A Droga foi encontrada em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais.

 b

A ação ocorreu ao meio dia, durante Operação de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Ao fiscalizar um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte, os policiais encontraram a droga em duas caixas de papelão pertencente a um passageiro de 27 anos, natural da cidade de Antônio Martins/RN. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado assumiu ser proprietário da droga e informou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga.

O passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales. Essa é a segunda grande apreensão de drogas ocorrida esta semana na região da Divisa da Bahia com Minas Gerais. A primeira ocorreu no domingo (12), também em um ônibus interestadual, onde foram apreendidos 46Kg de maconha com um jovem e uma adolescente.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...