18 de agosto de 2012

'ESTOU BEM', DIZ HEBE EM SEU PERFIL NO TWITTER

hebefl300x225Internada desde quarta-feira (15) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, a apresentadora Hebe Camargo postou em seu Twitter nesta sexta-feira (17) uma mensagem em que agradece aos fãs e diz que está bem.

"Pessoinhas queridas, passei aqui para agradecer tantas mensagens carinhosas que estou recebendo e para dizer para vocês que estou bem. bjs", diz o texto. O sobrinho dela, Claudio Pessutti, confirmou a autenticidade da mensagem.

O hospital informou nesta manhã que não houve alterações em seu estado de saúde. Ela passa bem e não tem previsão de alta, segundo o centro médico.

A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com Pessutti.

Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.

Em 2010, ela fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...