31 de agosto de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CIDADE POTIGUAR É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO

odelmoO presidente da Câmara de Vereadores de Assú Odelmo de Moura Rodrigues foi preso na tarde de ontem, quinta-feira (30) sob acusação de envolvimento em crime de homicídio. O mandado de prisão do vereador foi expedido pela 3ª Vara Criminal.


A prisão faz parte da Operação Malassombro coordenada pela Divisão de Polícia Civil do Oeste com participação de Membros e integrantes do GAECO. O Ministério Público e a Polícia Civil concedem uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para explicar a prisão do vereador.

A Operação Malssombro foi deflagrada no último mês de maio sob o comando do delegado Odilon Teodósio, onde foram cumpridos. A polícia cumpriu 21 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater a pistolagem em Assú e Guamaré


O vereador Odelmo Rodrigues também chegou a ser preso por porte ilegal de arma e encaminhado para Mossoró, onde pagou uma fiança equivalente a 30 salários mínimos e foi liberado em seguida.

Fonte: PM de São Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...