31 de agosto de 2012

AMAZAN MINISTRA PALESTRA PARA EMPREENDEDORES

Embora esteja com a agenda repleta de compromissos durante a campanha eleitoral, Amazan ainda encontra tempo para ministrar palestras sobre seu caso de sucesso no ramo empresarial.

Palestra 2

Ele foi convidado para, neste sábado, 01, discursar para os gestores do Grupo A. Cândido da empresa Unidas/Reunidas (Concessionária de Veículos Comerciais Mercedes-Benz), em uma convenção que visa oferecer aos mesmos, instruções para análise de resultados, administração de conflitos, habilidades de relacionamento interpessoal e, em especial, identificar os principais valores que contribuem para a formação de um bom líder. Este evento é a IV Convenção dos Gestores do Grupo A. Cândido, a se realizar no Camaratuba Hotel Fazenda em Barra da Camaratuba – PB, às 11h30.

Simpósio ..

Mas esse não é o primeiro acontecimento deste tipo de que Amazan participa. Apesar de não ter formação superior, ele gere a sua empresa de maneira exemplar e é constantemente convidado a palestrar sobre o assunto. O seu excelente modo de conduzir a fábrica de acordeons, Leticce, atrai o interesse de grandes empresários, e sua palestra, Tocando Negócios, já foi apresentada em diversos eventos, como o Prêmio à Micro e Pequena Empresa – MPE Brasil do Sebrae, o II Inovar – Identificando e Aproveitando Oportunidades de Negócios em Sousa e o IV Simpósio de Administração da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande).

Palestra .. 

Esta é mais uma prova do enorme talento e capacidade de liderança do candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan.

3 comentários:

  1. É puro luxo para Jardim do Seridó ter um candidato desse porte, um homem que a cada dia prova que tem capacidade de sobra para administrar, e ensinar aqueles que o ver como exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Amazan é um caso de sucesso e palestra para empresários e estudantes, mostrando como se administra e se comanda uma empresa; o padre Jocimar faz o estilo milagreiro, fazendo falsas promessas e rezando em copo d´água. É notória a sua falta de capacidade administrativa, pois ele não comanda nada na prefeitura e é apenas uma peça decorativa, preferindo ser bajulado e carregado nos braços.

    ResponderExcluir
  3. Se tinha, hoje já não tenho mais nenhuma dúvida quanto a minha escolha para o candidato a prefeito da nossa cidade. Vejo que Amazan é competente e tem o dom de ser administrador. Jardim terá mesmo o luxo de tê-lo prefeito.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...