24 de agosto de 2012

PE. AMAURILO RESPONDE AO ATAQUE INSANO DO BLOGUEIRO JOSIMÁRIO NUNES

imagesCANBZTQJApós ter sido “bombardeado” de ataques proferidos pelo correligionário do atual prefeito o blogueiro Josimário Nunes, o pároco de Jardim do Seridó, Pe. Amaurilo José da Silva usou seu facebook para responder e desafia-lo a responder algumas perguntas.

O referido ataque se deu pelo simples fato de o mesmo ter visto em uma janela da casa paroquial um adesivo de campanha do candidato da oposição, o cantor e empresário Amazan, fato que provocou a ira do blogueiro.

Josimário Nunes foi o sub-coordenador de comunicação da gestão do então prefeito Dr. Edimar, quando vivia enchendo de elogios o sistema que ora faz oposição na cidade, mas agora de uma hora para outra mudou de ideia a passou a agredir todos aqueles que fazem parte/e ou simpatizam com o sistema dos “Bicudos”.

Ademais, Josimário Nunes agora enche de elogios o chefe dos “Bacuraus” presidente do PMDB local, o contraventor pai do atual prefeito, Jocimar Dantas, o vereador Joaci Costa, mesmo sabendo que seu saudoso pai foi por ele agredido fisicamente.

Pe. Amaurilo classificou as agressões como sendo uma atitude impensada e grosseira, apenas para tentar descredibilizá-lo por sua escolha.


Em seu facebook particular, o Pe. Amaurilo respondeu as acusações. Vejamos:

 
256958_195738050478465_4009073_o"Não costumo dar resposta a determinados comentários, mas nesse caso julgo necessário. Quero comentar o que está posto no Blog "A Fonte" de responsabilidade de Josimário Nunes, a respeito de um adesivo de Amazan na minha porta. Só uma pergunta ao responsável por esse blog: Se eu tivesse colocado um adesivo de Jocimar você teria coragem de fazer o mesmo comentário? Uma informação aos desavisados e aos que tem gosto pelo lodaçal da mentira: EU NÃO VOTO EM JARDIM DO SERIDÓ, e até onde eu sei adesivos tambem não votam, ou aqui em Jardim é diferente. Desafio a Josimário Nunes a provar que a Casa Paroquial é comitê eleitoral. Outra informação aos desavisados: um dos secretários paroquiais, declaradamente, vota em Jocimar, a pessoa que trabalha na casa paroquial também. Onde estão os votos de Amazan na casa paroquial? Um conselho: não perca tempo com adesivos, se tiver coragem me convide para visitar o seu comitê que irei. Saiba, no entanto que, depois de visitar o seu comitê, visitarei o de Amazan também. Que tal? Não é muito mais vantajoso? Uma pergunta: Quem dividiu a cidade? Quem contrariou às "ordens eclesiásticas"? Quem disse a este Pároco que ganhou a campanha passada porque os católicos de Jardim não eram cristãos conscientes? Quem está suspenso do uso de ordens por desobediência às ordens da Igreja? Alguem sabe me responder isso?"

3 comentários:

  1. Esse padre que é padre mesmo,fez muito bem em responder como fez!Tem que botar pra quebrar,dou total apoio ao pároco!

    ResponderExcluir
  2. José Ricardo Silva-Brasília/DF24 de agosto de 2012 às 07:41

    Eita muido danado, com essa eu ia dormir e levava um século para acordar.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho por que sera que Josemario nao publica um comentario a favor de padre Amaurilo e nem responde as peguntas que o mesmo fez em seu feece. Padre Amaurilo para mim e toda minha familia é 1000 e toda essa raiva que o povo de pouca FÉ tem dele é pelo simples fato dele ser um homem que diz a verdade e a cada dia procura conduzir os jardinesses para o caminho do bem, só mais uma coisa, todos os comentarios que tem no blog de josemario sobre esse assunto é de estrema maudade e como ele nao publicou meu comentario no seu palinho eu posso dizer. Criatura de pouca FÉ que disse que vai deixar de pagar o DIZIMO, voce nao entede nada sobre DEUS, por que o DIZIMO voce paga a DEUS e nao ao padre e a outra que falou que isso é inverja vá REZAR e pedi PEDÃO. Que Deus e Nossa Senhora da Conceição ilumine e proteja Padre Amaurilo e todos nós um abraço. Casal ECC JS.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...