17 de agosto de 2012

JUÍZA PROÍBE CARROS DE SONS COM PROPAGANDAS POLÍTICAS EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesA juíza eleitoral da 23ª Zona Eleitoral, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, proibiu a partir de hoje, (17) a circulação de carros de sons com propagandas políticas na cidade de Jardim do Seridó, exceto aos sábados das 8 às 11 da manhã, e durante passeatas e carreatas.

A decisão foi anunciada pela magistrada na tarde de ontem, quinta-feira, (16), deixando ciente todos os responsáveis pelas coligações envolvidas na disputa eleitoral no município. Em caso de descumprimento, o carro será apreendido pela autoridade policial.

A decisão da MM juíza foi provocada pelos abusos que reincidentemente estavam acontecendo, principalmente na altura do volume dos sons, como também dos desrespeitos de alguns carros ao passarem próximos a repartições públicas.

Independentemente da legalidade da decisão, o fato é que muitos empregos temporários serão ceifados, principalmente de dezenas de motoristas que esperavam poder levar o pão de cada dia para a mesa da sua família durante os meses de campanha, mas infelizmente agora estarão novamente desempregados.

Do Blog: O estado deveria cumprir com a sua obrigação de fiscalizar os infratores que descumprem as determinações, além de garantir a segurança pública, mas o que vemos são decisões que generalizam todos como sendo descumpridores das leis, e os que andavam certos pagam pelos que andavam errados. Lamentável, muito lamentável!

7 comentários:

  1. EU TIRO O MEU CHAPEÚ PRA ESSA JUIZA,REZEI TANTO PARA QUE DEUS TOCASSE ALGUÉM PRA RESOLVER DE VEZ ESSE PROBLEMÃO.. EU TIVE QUE IR PRO SITIO COM MINHA FILHA MUITO DOENTE POR CAUSA DE TANTO BARULHO ONDE EU MORO AQUI NO COMEÇO DA RUY MARIZ.. PEDIA TODO DIA UM A UM PRA BAIXAR QDO PASSASSE NA FRENTE DE MINHA CASA POUCOS ESCUTAVAM UNS ATÉ ZOMBAVAM SE ELES REALMENTE TIVESSE PENSANDO NAS SUAS FAMILIAS TERIAM RESPEITADO AS DOS OUTROS SÓ DEUS SABE O QUANTO EU SOFRI POR CAUSA DO BARULHO MINHA CASA VIVIA FECHADA FOI UM INFERNO VIVER TUDO ISSO..PEGUEU UMA ESPECIE DE ESTRESS POR TANTO APERREIO DE VER MINHA FILHA AOS PRANTOS POR CAUSA DO BARULHO.. MAS TIRO TAMBÉM MEU CHAPEÚ PRA VC PAULINHO POIS SE PREOCUPOU COM AS FAMILIAS DESSE POVO MAS DEUS VAI DÁ OUTRO JEITO DELES TRABALHAREM SEM PREJUDICAR NIMGUÉM.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, na verdade o que houve foi a celebração de um Termo de Ajustamento de conduta assinado entre o Ministério Público através da Promotoria de jardim do Seridó com os candidatos Amazan e Jocimar. Não foi a Juiza que determinou. O TAC é um acordo que é firmado pelo MP com o compromissário que compromete-se a abster-se de fazer algo ou obriga-se a determinadas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus essa baderna vai diminuir. Ninguém aguenta mais tanta barulheira desnecessária.

    ResponderExcluir
  4. Esses fogos q ue Anchieta mandam soltar vai continuar do mesmo jeito?porque esse sim é de abalar a cidade toda .

    ResponderExcluir
  5. Esses fogos q ue Anchieta mandam soltar vai continuar do mesmo jeito?porque esse sim é de abalar a cidade toda .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns juíza pela atitude já era pra ter feito isso desde o início. Trabalho a noite e pela manhã preciso dormir e não estava conseguindo dormir direito por causa desse barulho infernal. Além de atrapalhar na hora em que vou estudar pois além de trabalhar a noite como Guarda Municipal no período da noite sou estudante universitário na UFRN e na IFRN além de estudar pra concursos públicos. E eu tava tendo dificuldade pra estudar em paz. Nem próximo ao tele centro da cidade os carros de sons respeitavam.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, alguem em Jardim p colocar ordem e fazer impor respeito.. moro no bela vista, os carros de som adoram ir ate la.. independente do horario, é uma barulheira doida...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...