17 de agosto de 2012

BENITO GAMA AGORA MUDA VERSÃO E ADMITE QUE RETIRADA DE EZEQUIEL DA PRESIDÊNCIA DO PTB FOI POR CAUSA DE MOSSORÓ

94451A informação foi publicada na Tribuna do Norte, nesta sexta-feira (17). O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, presidente nacional interino do PTB, mudou o discurso. Antes ele chegou a declarar que a destituição do deputado Ezequiel Ferreira da presidência do PTB no Estado, não tinha nada com política. Agora, admite que foi por causa de Mossoró.

"Ezequiel havia dado a palavra de que resolveria a questão de Mossoró e não fez. Veja que nós (o PTB nacional) liberamos ele em 166 municípios, mas em Mossoró, município da governadora, pedimos que ficasse no palanque e ele não cumpriu a palavra", contou Benito Gama a Tribuna do Norte. Como contou Ezequiel, Benito confirmou que houve uma reunião entre ele, a governadora Rosalba e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. O encontro ocorreu em Brasília e teve como pauta o PTB de Mossoró. "Estávamos em Brasília para tratar de outros temas e aproveitamos para ir a Roberto Jefferson e falar sobre o assunto", disse o secretário baiano ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...