14 de agosto de 2012

A “BADERNA” CONTINUA! POLÍTICA EM OURO BRANCO ESTÁ CADA DIA PIOR

DSC059~1Popularmente falando, a “baderna” promovida por correligionários do sistema de oposição de Ouro Branco está cada da pior, e as determinações e acordos feitos junto à justiça eleitoral da comarca de Jardim do Seridó não estão servindo de nada, pois a coisa tá feia.

Com dias separados para suas atividades políticas, as duas coligações não deveriam se encontrar, mas os correligionários da oposição que tem como candidata a odontóloga Fátima e Dr. Araújo como candidato a vice-prefeito, não respeitam, e todas as vezes que existe movimentação do outro lado eles estão por perto tumultuando.

Foi assim antes e continua sendo, e no último domingo, (12), quando o sistema da situação estava fazendo visitas à feira livre da cidade, foi surpreendida por membros da oposição, que outra vez desrespeitaram as leis e passaram a tumultuar o que seria uma simples visita do candidato da situação, o ex-prefeito “Zé Braço”.

Preocupado com os reincidentes fatos ocorridos na cidade, o comandante do destacamento policial na cidade, Sgtº Galdino, esteve ontem, segunda-feira, (13) no fórum da comarca pedindo ajuda a Juíza. “Era o dia do "22", (Zé Braço) e a turma da "13" (Fátima) não respeitou, mas agora estamos aqui para pedir apoio à Juíza, pois assim não pode ficar. De agora em diante vão ter que respeitar as leis e a Polícia!”, disse Sgtº. Galdino ao blog.

juiza-janaina-170x250Por sua vez, a Juíza da comarca Jardim do Seridó/Ouro Branco, Drª Janaína Lobo da Silva Maia, disse que muito lamenta, e que política não deveria ser feita dessa forma, mas que não tira a grande parcela de responsabilidade os lideres políticos por tudo que acontece durante a campanha. “É lamentável, pois um lado nem pode ouvir as propostas do outro, então nem tem como comparar e escolher o melhor, mas os lideres são responsáveis e precisam nos ajudar a evitar esses problemas”, relatou Drª Janaina ao blog.

Do Blog: Outra vez o blog alerta para quê o pior não venha a acontecer em Ouro Branco e Jardim do Seridó, onde igualmente a oposição de Ouro Branco, o sistema da situação também não respeita nada nem ninguém.

3 comentários:

  1. Eu queria saber onde está a consciência desses pais e mães de família que levam suas crianças e adolescentes pra essas passeatas de insultos e agressões. Quando tais crianças crescerem com essa mentalidade baderneira, os responsáveis por essas manifestações tirarão o corpo de fora como sempre!

    ResponderExcluir
  2. alguem da justiça eleitoral deveria vim a ouro branco rn fazer umas visitas de surpresa so pra ver com os proprios olhos o que esta acomtecendo em ouro branco rn.

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE É LAMENTAVÉL MESMO.AS VEZES OS CANDIDATOS PAGAN PELOS ERROS DOS OUTROS.MAIS NO CASO DAQUI DE JARDIM,ESSE EX PADRE AO ENVEZ DE PROCURAR A PROMOVER A PAZ,FAZ TUDO AO CONTRARIO,BOTA MAIS LENHA NA FOGUEIRA.COMO É QUE PODE UMA PESSOA USAR UMA IMAGEN SANTA,EM UMA SITUAÇÃO QUE NÃO TEM NADA A VER?É O CUMÚLO DO RIDICULO,ELE TA TÃO APERRIADO QUE TA FICANDO LELÉ.TENHO CERTEZA QUE ESSA DR FATIMA,VAI PAGAR POR UMA COISA QUE NÃO FEZ.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...