12 de julho de 2012

VEREADOR/CONTRAVENTOR PRESIDENTE DO PMDB PAI DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ COMEÇA CAMPANHA MENTINDO

JoaciParece até uma brincadeira de muito mau gosto, mas infelizmente é comprovadamente verdade! O contraventor/vereador, presidente do PMDB de Jardim do Seridó, Joaci Costa, pai do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, começou o processo eleitoral mentindo para a justiça eleitoral ao declarar seus bens.

De forma imoral e até cômica, o pai do prefeito declarou uma das maiores fazendas de toda a região, a denominada “Fazenda Fechado” que fica no município de Santa Luzia/PB, com 972 ha, no valor de apenas R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), enquanto todos sabem que a propriedade custa mais de meio milhão de reais.

FECHADO

Outra prova imoral do absurdo e da mentira deslavada do contraventor pai do prefeito, foram os preços dos seus bens imóveis declarados na justiça, onde aparecem casas no centro da cidade por menos de 3 mil reais, sendo que na periferia da cidade um simples terreno custa em torno de 15 mil reais, preço equivalente a soma de 4 casas declaradas pelo contraventor Joaci Costa.

CASAS

Outra mostra da falta de honestidade do presidente do PMDB ao declarar seus bens à justiça, é o preço do sítio “Volta”, declarado por R$ 2.458,00 (dois mil quatrocentos e cinquenta e oito reais), isso contando com as benfeitorias lá existentes.

VOLTA

Todos sabem que todo isso não passa de uma manobra para driblar os órgãos fiscalizadores, já que o contraventor não pode declarar o origem do dinheiro, haja vista que é oriundo do crime de contravenção da exploração ilegal do jogo de bicho.

Ademais, todos sabem que muitos outros bens móveis e imóveis, entre eles uma fazenda no estado do Maranhão, não aprecem como sendo do contraventor, além de muito gado e dinheiro, mas na realidade todos sabem que são seus.

digitalizar0025 cópia

Por fim, alguém poderá está se perguntando, e dinheiro no banco, ele não tem? Como já foi aqui citado, o dinheiro é oriundo do crime de contravenção e lavagem de dinheiro, consequentemente acarreta outro crime de sonegação de impostos, então não pode ficar dando “bobeira” depositado em Bancos em nome dele.

Do Blog: E ainda tem gente dizendo que os pobres coitados são pobrezinhos, desse jeito até o “Cachoeira” seria um mendigo! Por falar em “Cachoeira”, perto de Joaci Costa ele não passa de uma “Goteira”.

10 comentários:

  1. sendo assim eu vou comprar a residencia q ele mora pelo valor q ele deu a justiça.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. paulinho, queria saber se joaci quer vender a maioria dessas casas aí, porque eu compro na hora por esses valores, pergunte lá a ele depois se ele vende, diga que está comprado.

    ResponderExcluir
  3. será que ele vende alguma casa dessa? se vender o bloco vai comprar tá mais barato do que um aluguel de sede

    ResponderExcluir
  4. poilicia federal e receita federal neles! isso é vergonhoso! e um povo desse ainda se auto-intitulando de honestos! bem que o ditado popular diz,quem anda dizendo em todo canto que é honesto,cuidado! você pode está ao lado do inimigo

    ResponderExcluir
  5. Ele se acha tão esperto achando que compra todo mundo inclusive a justiça quero ver ele passar pela nova lei de lavagem de dinheiro - LEI Nº 12.683, DE 9 DE JULHO DE 2012 (http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2011-2014/2012/Lei/L12683.htm . Mas o melhor não é isso, quando ele compra voto dos menos favorecidos, estes vão na sua banca pedindo uma ajuda e ele cheio de "sabedoria" diz: _ eu já comprei seu voto não lhe devo nada! Não é bem feito para quem vende seu voto? Vamos vê o que a justiça eleitoral vai fazer com esse absurdo de declaração de bens e valores por parte deste contraventor.

    ResponderExcluir
  6. Sem contar do gado que ele tem no Pará e no prédio que ele esta terminando em Parelhas que é enorme ao lado do supermercado superbom.

    ResponderExcluir
  7. Se a comissao com os advogados de Amazan nao tomarem as providencias vai ficar essa mesma declaraçao. Sera que seu Joaci vende por esse preço? Vou embora morar ai em Jardim de novo , pois o custo de vida ai esta muito baixo uma casa menos de 5.000,00. Mas acho que isso so em Jardim e porque o ex padre o papa vai tornar ele santo . Milagre acontece.

    ResponderExcluir
  8. paulinho, porque esses alugeis estão caros desse jeito air em jardim? isso é preço do aluguel, não é dos bens, que fique claro. anginho goleiro do jardim.

    ResponderExcluir
  9. SE O JOGO DO BICHO,AGORA É CRIME,VAMOS VER SE A JUSTIÇA VAI AGIR MESMO E A POLICIA TAMBÉM,PORQUE O TRÁFICO DE DROGAS É CRIME E A POLICIA E A JUSTIÇA AGEM E PRENDEM OS TRAFICANTES,O JOGO DO BICHO DEVE SER TRATADO DA MESMA MANEIRA,LEI É LEI E NINGUÉM DISCUTE,QUANTAS CRIANÇAS E MÃES DE FAMÍLIAS NÃO PASSAM POR PRIVAÇÕES,DEVIDOS SEUS MARIDOS SEREM VICIADOS EM TAL PRÁTICA?

    ResponderExcluir
  10. Paulinho! Porque a lei diz, mais precisamente no Direito constitucional na parte que fala sobre direitos políticos na qual fala que, se por exemplo: o Padre é candidato a reeleição e pela lei o Pai dele ou qualquer parente seria proibido de se candidatar a cargo eletivo na mesma circunscrição e portanto esse contraventor não poderia se candidatar a vereador mais se a lei é federal pq em jardim não é respeitada? Abração!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...