12 de julho de 2012

HOMEM MATA ESPOSA A SOCOS E PONTAPÉS E COMETE SUICÍDIO, CORPOS SÃO ENCONTRADOS PRÓXIMOS AO SERIDÓ POTIGUAR

Jesuíta Rodrigues Lopes de 38 anos, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira, (08) foi encontrada morta nesta quarta-feira, (11) na zona rural de São Rafael, mais precisamente em uma estrada carroçável que dar acesso a cidade de Angicos em uma localidade conhecida como fazenda Samba Quixaba. Ao lado do corpo da mulher também foi encontrado o corpo do seu marido, Francisco Canindé Cabral de Macedo.

ad

Segundo informações da PM, os corpos foram encontrados logo pela manhã de ontem, cerca de 100m do local onde a moto do casal havia sido encontrada abandonada. O corpo de Jesuíta que apresentava sinais de crueldade, com marcas que deixam indícios que a mesmo teria sido assassinada com socos, chutes, pauladas e pedradas, enquanto que o corpo do seu marido, Francisco, apresentava ferimento de um tiro de espingarda que foi encontrada próximo ao corpo.

Tudo levar a crer que Jesuíta, mais conhecida como Dona Tela, mãe de 10 filhos, e que morava em Itajá/RN, tenha sido morta no mesmo dia do seu desaparecimento, já que seu corpo se encontrava em estado de decomposição, e que o seu marido após ter a matado, saiu, bebeu, pegou uma espingarda cal.36 emprestada em uma residência e tenha se suicidado com um tiro na boca na noite de terça-feira. O casal vivia constantemente discutindo por motivos de ciúmes, e que eles estariam separados e reataram o romance há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário