12 de julho de 2012

HOMEM MATA ESPOSA A SOCOS E PONTAPÉS E COMETE SUICÍDIO, CORPOS SÃO ENCONTRADOS PRÓXIMOS AO SERIDÓ POTIGUAR

Jesuíta Rodrigues Lopes de 38 anos, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira, (08) foi encontrada morta nesta quarta-feira, (11) na zona rural de São Rafael, mais precisamente em uma estrada carroçável que dar acesso a cidade de Angicos em uma localidade conhecida como fazenda Samba Quixaba. Ao lado do corpo da mulher também foi encontrado o corpo do seu marido, Francisco Canindé Cabral de Macedo.

ad

Segundo informações da PM, os corpos foram encontrados logo pela manhã de ontem, cerca de 100m do local onde a moto do casal havia sido encontrada abandonada. O corpo de Jesuíta que apresentava sinais de crueldade, com marcas que deixam indícios que a mesmo teria sido assassinada com socos, chutes, pauladas e pedradas, enquanto que o corpo do seu marido, Francisco, apresentava ferimento de um tiro de espingarda que foi encontrada próximo ao corpo.

Tudo levar a crer que Jesuíta, mais conhecida como Dona Tela, mãe de 10 filhos, e que morava em Itajá/RN, tenha sido morta no mesmo dia do seu desaparecimento, já que seu corpo se encontrava em estado de decomposição, e que o seu marido após ter a matado, saiu, bebeu, pegou uma espingarda cal.36 emprestada em uma residência e tenha se suicidado com um tiro na boca na noite de terça-feira. O casal vivia constantemente discutindo por motivos de ciúmes, e que eles estariam separados e reataram o romance há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...