14 de julho de 2012

URGENTE! CRIANÇAS VÍTIMAS DE ACIDENTE EM JARDIM DO SERIDÓ ACABAM DE RECEBER ALTA

As duas crianças filhos de Joseilson Firmino dos santos, “Joseilson do Café Icla”, Joalyson Costa dos Santos de 12 anos, e Joádson Costa dos Santos de 08 anos, que também estavam no veiculo na hora do acidente que vitimou o avô, João Firmino dos Santos, acabaram de receber alta, e devem volta à Jardim do Seridó ainda na manhã desde sábado, (14).

Os dois garotos foram transferidos na noite de ontem para Caicó, mas Graças a Deus estão bem, e vão poder dar o ultimo adeus ao vovô querido, que infelizmente nos deixa de forma trágica.

Já a avó materna das crianças, Dona Ana Clemente da Costa, continua internada no hospital do SESP em Caicó, com fortes dores, pequeno sangramento pela boca, muitos cortes e escoriações e com uma fratura na clavícula que será corrigida através de cirurgia.

Do Blog: Graças a Deus que as crianças estão voltando para casa. Obrigado senhor, obrigado senhor!

Um comentário:

  1. LAMENTAMOS POR SEU JOÃO PESSOA PACATA TRANQUILO MUITO QUERIDO EM JARDIM DO SERIDÓ ELE NÃO MEREÇIA ISSO... DEUS CONFORTE SUA FAMILIA ..HÁ COISAS NA VIDA QUE REALMENTE NÃO ENTEDEMOS.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...