14 de julho de 2012

CORPO DE VÍTIMA DE ACIDENTE SERÁ SEPULTADO HOJE A TARDE EM JARDIM DO SERIDÓ

fotoseujoaoO corpo do Jardinense, Sr. João Firmino dos Santos, “Seu João marceneiro da prefeitura”, será sepultado na tarde de hoje, sábado, (14) no cemitério público logo após a missa de corpo presente que será celebrada às 16h00mim, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

Muito querido por toda sociedade, principalmente por parentes, amigos, colegas e vizinhos, “Seu João” morreu no início da noite de ontem, sexta-feira, (13), em um acidente na BR427 nas proximidades do Sítio Malhada da Areia, em Jardim do Seridó.

3 comentários:

  1. Marilucia e família14 de julho de 2012 às 23:36

    Seu João, descanse em paz, ficaremos aqui na terra rezando pelos nossos amigos que já partiram para casa do pai.

    ResponderExcluir
  2. Marluce de A. Fernandes15 de julho de 2012 às 22:33

    Seu João foi para nós uma grande perda,ele além de um grande amigo era um ser humano que não media esforços p ajudar a todos que dele necessitava.Tenho ceteza que jamais o esqueceremos dele principalmente em nossas orações.Que deus dê o conforto a toda sua família e que ele descanse em paz!

    ResponderExcluir
  3. Que a sua bondade seja a luz na sua nova vida espiritual.Não podemos esquecer dele aqui na escola fazendo seu serviços.Que oDeus de bondade te receba na casa celestial.Descanse em paz.Ana e Jorge.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...