19 de julho de 2012

PREFEITO CHORA AO SABER DE NÚMEROS DE PESQUISAS DE CONSUMO INTERNO

imagesCA84FHHVÉ uma pena que a lei eleitoral não permita que os números de pesquisas eleitorais para consumo interno, (as que não são registradas) sejam divulgados, mas o danado do “Língua de Aço” furou o “bloqueio” e descobriu o motivo do chororo de um prefeito de uma cidade Seridoense.

Segundo “Língua de Aço” o prefeito dessa cidade chorou feito um “menino” quando soube que em uma pesquisa feita por um dos seus “protetores” ele aparece atrás quase 8% nas intenções de votos em relação ao seu adversário, número bem maior que 5,5% que o mesmo aparece atrás na pesquisa encomendada pelo grupo dos adversários.

Por causa dos números das pesquisas, esse político vai tentar uma ajudinha de eleitores de outros municípios para tentar mostrar em comício no próximo fim de semana que tem muita liderança, mas esses votos não irão aparecer no dia da eleição.

Em alguns municípios do Seridó Potiguar as pesquisas estão contradizendo as “apostas” populares, mostrando que nem sempre o candidato (a) mais badalado (a) é quem aparece como sendo os (as) escolhidos (as) pelos entrevistados.

Do Blog: E o povo tá cantando: “Não fez nada, não fez nada, não fez nada não fez nada..."! (Tiririca).

4 comentários:

  1. BOM DIA , LINDO O SEU BLOG PARABÉNS , JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SEU SITE , GOSTARIA DE PARTICIPAR MEU SITE , E CONHECER MEU BLOG ME SENTIRIA MUITO HONRADA SE VISITAR E ME SEGUIR OK!!

    AGUARDO SUA VISITA
    http://brechodosul.blogspot.com.br

    ATT
    MARCIA

    ResponderExcluir
  2. buá,buá,menino chorá,buá,buá,o povo a cantar,buá ,buá..............

    ResponderExcluir
  3. primeiro sinal de candidato que tá perdido,é começar a imitar tudo que o outro faz,amazan faz e manda o prefeito copiarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vão endoidecer porque agora foi que começou,aindavem muitas e muitas coisas por aí,só musicas são 55

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, meu nome não posso falar agora, sou estudante universitário. Moro em São José do Seridó e minhas tias que são próximas de Dr. Anchieta que atende na Maternidade Santa Costa vão em comitiva sábado pra Jardim, o transporte está sendo oferecido pelo próprio médico. Irão dezenas de pessoas, e um grupo de mulheres para serem "Ala Moça" na passeata.
    Vou até tirar uma foto, quando o pessoal tiver de saída.
    Grato pelo espaço.

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...