19 de julho de 2012

“MELHOR IDADE 55 PRA FRENTE” É LANÇADA NA CAMPANHA DE AMAZAN E DR. EDIMAR

Após o estrondoso sucesso da criação da “Juventude 55 Pra Frente”, que já foi copiado pelos adversários, acaba de ser lançada a “Melhor Idade 55”. A reunião aconteceu na tarde de hoje, quinta-feira, (19), quando centenas de idosos ouviram as propostas de governo do cantor e empresário Amazan, e foram convocados a fazerem parte da campanha.

Após ouvir o candidato Amazan, que fez questão de abordar algumas ações inseridas em seu plano de governo em prol da boa qualidade de vida da terceira idade, os presentes, de forma eufórica, se comprometeram em participar ativamente da campanha, mostrando um semblante de alegria e orgulho por serem inseridos no projeto político do grupo.

SAM_1635 cópia

SAM_1642 cópia

Uma das primeiras ações do grupo será no próximo domingo, (22), quando o “Melhor Idade 55 Pra Frente” oferecerá um café da manhã no canal, próximo à casa da vereadora Geralda Sampaio.

SAM_1643 cópia

Em breve haverá a inauguração do “comitê” da “Melhor Idade 55”. “Tudo que estamos fazendo,  estão copiando, mas como todos sabem, uma cópia nunca é igual ao original!”, disse o cantor e empresário Amazan.

5 comentários:

  1. AMAZAN VC PENSA NO FUTURO, ÉS ALTAMENTE ORGANIZADO ... SABES O QUE FAZ MEU QUERIDO PARABÉNS... POR OLHAR POR NOSSOS VELHINHOOS JESUS REALMENTE TE AMA MEU PREFEITO QUERIDO... EM TI EU POSSO ACREDITAR E CONFIAR POIS A SUA CAMPANHA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS E VC VAI VENCER.

    ResponderExcluir
  2. amazan sabe que nunca um prefeito ou seja um canidato a prefeito olhou para os velhinhos ou seja o pessoal da terceira idade com vc esta olhando dando toda atençaõ a eles e eles merecem quero te desejar uma feliz vitoria vc merece deus está do seu lado assim como o povo de jardim esta tambem.por onde passo as pessoas das cidade vizinhas ja chama vc de prefeito acredito que eles sabem o que diz felicidade.

    ResponderExcluir
  3. parabens amazan em primeiro lugar olhe para a saude ai em jardim pois depois que dr edmar saiu os jardinense esta morrendo a mingua olhe tambem para os idosos pois eles foram e fizeram muito por jardim

    ResponderExcluir
  4. amazan vc e dr edmar ja estão eleitos não vai ter pra ningei jardim agora acertou em cheio va em frente

    ResponderExcluir
  5. cuide criatura,espero que chegue logo o dia 7 de outubro pra AMAZAN receber logo a chave da prefeitura,pois ele já ta eleito só falta chegar o dia da eleição.assina ;bonita de penta.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...