24 de julho de 2012

BOMBA! PESQUISADORA DEIXA CAIR PAPEL COM DETERMINAÇÕES PARA FRAUDAR PESQUISA EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma verdadeira bomba! Uma mostra do quê o grupo político do atual prefeito Jocimar Dantas, e seu pai, o contraventor presidente do PMDB Joaci Costa, é capaz de fazer em uma eleição.

Pesquisa

Uma entrevistadora de uma pesquisa passava pelo terminal rodoviário de Jardim do Seridó e deixou cair um papel. Parecia nada de mais, apenas um papel, mas para susto do cidadão que o encontrou, o conteúdo do documento deixava notório um plano para maquiar, de forma fraudulenta, criminosa, irresponsável e imoral, uma pesquisa de intenção de votos que está sendo feita na cidade.

As determinações são assustadoras, e mostram que os entrevistadores deveriam identificar o endereço das casas onde existam votos para vereadores da oposição “casados” com o do atual prefeito, além dos votos indecisos e brancos.

A pesquisa não foi registrada, porém é apenas uma pesquisa de consumo interno, feita de forma fraudulenta para tentar enganar os seus próprios eleitores, além da identificação dos locais aonde os mesmos podem agir como de costume, o que não é permitido por lei.

Resta apenas que a população diga não a esse tipo de prática, e que não se deixem enganar, pois os lobos estão vestidos de cordeiros mais uma vez.

Do Blog: Mentira tem pernas curtas. Diga não aos enganadores!

12 comentários:

  1. Tô vendo a hora de apelarem para Vanessa de Oliveira ficar nua na campanha deles também. KKKKK.
    Que falta de vergonha!

    ResponderExcluir
  2. tudo de trameagem que eles puderem fazer vão fazer! fontes de dentro do grupo dos bacurais disse que o menino chorão,agora com qualquer contrariedade ameaça desistir de ser candidato,aí os babões e mamadores endoidecem e tão partindo prá tudo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk o padre vai ter que voltar Infelizmente pro seminário , bem Longe de jardim

    ResponderExcluir
  4. Paulinho,esses bacuraus estão agindo dessa forma pq sabem que estão perdidos e querem ver se animam eles,pois se não fosse isso para formar uma passeata eles não precisariam trazer tanta gente de fora.Eles estão é muito desesperados!

    ResponderExcluir
  5. ah,paulinho eles vão fazer de tudo pra passar uma imagem de que estão ganho,porque o aperreio é grande e eles não assumem. querem ganhar o qualquer custo, mas nós estamos de olho nesses espertinhos.

    ResponderExcluir
  6. Meu Primo,
    Essta pesquisa foi guiada pelo candidato a vereador que só vive bêbado nos bares conversando lorota.
    Fiz até um versinho para ele:

    A PESQUISA E O BÊBADO:

    Sua equipe fez um trabalho forjado
    Mais PAULINHO pôs a boca no trombone
    O pinguço que largou o microfone
    Sai dizendo que já sabe o resultado.
    Pelos bares, sempre o vejo embriagado,
    Não aceita a pesquisa verdadeira
    É candidato pra viver de bebedeira
    Com o álcool destruindo a consciência
    No retorno vai perder a audiência
    Do programa que só fala baboseira.

    ResponderExcluir
  7. A MOÇA DESSA PESQUIZA PASSOU AQUI EM MINHA RESIDENCIA E QUANDO EU PERGUNTEI QUAL ERA O INSTITUTO DA PESQUISA ELA NAO SOUBE RESPONDER E FICOU CALADA, NEM FARDA ELA USAVA, EU DESCONFIEI LOGO E DETONEI NA PESQUIZA. QUANDO DISSE QUE VOLTAVA EM BRANCO ELA PERGUNTOU SE NAO MUDARIA MEU VOTO DO MESMO JEITO QUE PAULINHO AFIRMA.

    ResponderExcluir
  8. muitas baixarias,falcatruas e promessas ainda virão

    ResponderExcluir
  9. Acho que foi o que aconteceu aqui em Parelhas também... Porque saiu uma pesquisa com 20% de diferença, isso nas proporções da mais de 2.500 votos de maioria... Acho que ta batendo o desespero nos bacural do seridó viu paulinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. JArdinense essas atitudes são a cara dos bacurais,fazem 30 anos que chegeui em Jardim essa é uma das estratégias enganar o povo. Se sabe que a comprar de voto está um escandâlo, estão tão aviciados que nem ligam mais, vai ser pego tá bem pertinho. Arrocha Zan vc será nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Jardim precisa de mudança, pois, esse padreco fantoche de prefeito não fez nada até agora a única coisa que fez foi cortar vencimentos e perseguir os servidores efetivos do município e começar obras de não terminar. Paulinho, tem um posto de saúde sendo construído atrás do cras que teve início 01/12/2011 com prazo de entrega em 180 dias ou seja era pra ter sido entregue em 01/06/2012 hoje são 25/07/2012 e não vai nem na metade da obra. A praça da Baixa da Beleza está paralisada e só Deus sabe quando será concluída!

    ResponderExcluir
  12. eles tão passando de boca em boca uma pesquisa fajuta e manipulada,que até os pr´prios bacurais tão com vergonha de boatar,porque sabem que isso não existe é falta de ter o que dizer da grande aceitação de amazan nos quatro cantoa da ciodade e em toda zona rural,só tem um problema desesperados o negócio vai arrochar mais!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...