18 de julho de 2012

AMAZAN LANÇA SITE DE SUA CAMPANHA EM JARDIM DO SERIDÓ

O cantor e empresário Amazan lançou pela primeira vez em uma campanha política em Jardim do Seridó um site especifico para sua campanha, com matérias, biografia, plano de governo, candidatos a vereadores, vídeos, fotos e demais assuntos.

Sem título

O site pode ser acessado nos endereços eletrônicos: www.amazan55.com ou www.amazan.55.com.br acesse e fique por dentro de tudo que está acontecendo na campanha em Jardim do Seridó.

A ideia foi tão boa que imediatamente o grupo adversário criou um site também, e para não ficar para trás, lançou o site só com o “topo” (foto) do site.

Do Blog: Lembrei-me agora da logomarca da atual administração que também foi “copiada” de outro município do RN. Aqui nada se cria, e tudo se copia!

2 comentários:

  1. ótima iniciativa, ao lançar o primeiro site de candidato a prefeito em 2012 da região, Amazan mostra que está mais preparado, possui uma melhor equipe, que não veio para brincar, que deseja muito mesmo essa vitória no dia 07 de outubro, nós aqui em caicó e região escutamos todos os dias o nome de amazan, todos dizem que ele está eleito e não tem quem tome, disseram que a passeata aí foi a maior que já existiu com gente da própria cidade e pesquisas, deve ter sido muito bonita, valeu.

    ResponderExcluir
  2. Se o Padre näo tivesse comprado votos era amazan que estaria na prefeitura

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...