23 de junho de 2012

VERDADE! ACESSOS DO “BLOG BARRA PESADA” INCOMODA OS INVEJOSOS DESPEITADOS

Tem horas que devemos calar, e horas que devemos falar e agir. Pois bem! Como todos sabem, de forma mentirosa e covarde, um “blog” de Ouro Branco questionou os indicadores de acessos que mostram o “Blog Barra Pesada” com mais de 2 milhões de acessos, o que em parte é verdade, pois o “Blog Barra Pesada” não está com mais de 2 milhões de acesso, e sim com mais de 3 milhões de acessos.

Sem título cópia cópia

Não tenho culpa se o “desenformado” “cidadão” não é conhecedor de nada de blog, e por pura falta de inteligência ou talvez por maldade, sai “atirando” mentiras, mostrando todo seu potencial maléfico de propagador de inverdades.

Para que não reste qualquer sombra de dúvidas, decidi abrir o sigilo da página pessoal do meu blog, que é administrada pelo próprio sistema blogger, onde ficam registrados os acessos do blog, postagens, comentários e outras informações e acessos exclusivo aos administradores de cada blog.

Para que “mentirosos” não se “estendam” mais ainda, fazendo-me gastar meu precioso tempo, conforme imagem da referida página do blogger que trás os dados sigilosos do blog, na manhã de sábado, (23), o “blog" aparece com 2.443.533 (dois milhões, quatrocentos e quarenta e três mil, quinhentos e trinta e três) acessos, sem contar com os acessos do contador de visitas que foi desativado depois de alguns meses da criação do mesmo, o que daria um total de 2.702.345 (dois milhões setecentos e dois mil, trezentos e quarenta e cinco) acessos, conforme informações na página inicial do blog, além dos acessos após a mudança de endereço, o que ultrapassa e muito os 3 milhões de acessos.

Por fim, gostaria de mostrar que essa e muitas outras mentiras estão sendo usadas contra o “Blog Barra Pesada” e seu administrador/redator, (eu), apenas pela simples fato do blog não comungar com alguns sistemas políticos partidários, onde todos que deles falam bem, são verdadeiros santos, e os que mostram a realidade são tidos como verdadeiros demônios.

Do Blog: Não vou tratá-lo nem compará-lo com um cão ladrante como o fez comigo, pois tenho respeito para com os animais!

Um comentário:

  1. atenção! os dois rolos de fitas de demarcação que chegaram recentemente na prefeitura começou a ser usado,já cercaram outro terreno dizendo que é uma praça,será que eles acham que ninguém vai acreditar mais nisso é? eles só não cercartam ainda o terreno da prefeitura e da praça d.r. josé augusto porque tem vergonha e sabe que essa tática já é conhecida nessa adm. de enrolamento,aja fita e papel.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...