23 de junho de 2012

UNIVERSITÁRIA ESPOSA DE VEREADOR JARDINENSE SOFRE ACIDENTE ENTRE JARDIM DO SERIDÓ E PARELHAS

A universitária do curso de direito da faculdade de Patos/PB, Rosemária dos Santos Azevedo, esposa do vereador Jardinense Iron Júnior, sofreu um acidente automobilístico por volta das 15h00mim, desta sexta-feira, (22) na RN 088 que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas/RN.

SAM_1376 cópia

Segundo informações da própria Rosemária, o acidente aconteceu quando a mesma dirigia o carro marca Mercedes no sentido Parelhas/Jardim do Seridó, quando um dos pneus do veículo estourou, fazendo a mesma perder o controle, vindo a tombar o carro nas proximidades da “descida do antigo lixão”.

SAM_1378 cópia

Apesar da gravidade do acidente, Rosemária, sua filha, sua irmã e sua sobrinha que viajavam juntas no carro na hora do acidente sofreram apenas ferimentos leves, sendo todas socorridas e atendidas no HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz) e posteriormente liberadas.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó/RN atendeu a ocorrência, mas como só foram prejuízos materiais, o veículo já havia sido removido do local.

Do Blog: Deus abençõe e proteja todos!

6 comentários:

  1. QUE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DERRAME SUAS BENÇÃOS POR CIMA DESSA FAMÍLIA QUE EU TANTO AMO,SE BENZA NEGA TODA HORA QUE SAIR DE CASA ISSO É OS CATIMBÓ DA BRUXA QUE ANDA SOLTA POR AÍ.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que não aconteceu nada grave, ele abençoou esta família. Deus não abandona os seus filhos

    ResponderExcluir
  3. Rose amiga , espero que estejas bem. Muita saúde e paz, que DEUS abençoe você e toda sua família. Votas de quem te ama muito.

    Flávia Araújo

    ResponderExcluir
  4. ouvi dizer que tem gente que era da igreja e abandonou ela para fazer caimbó contra seus adversários.

    ResponderExcluir
  5. foram colocadas charuto e galinha preta nas encruzilhads das estradas por babões do poder com o intuito de atingir só bicudos,é a turma do mal de jardim,essa cidade transformou-se num terreiro de macumba de baixa categoria.

    ResponderExcluir
  6. obrigada a todos que se preocuparam comigo, Deus não abandona jamais quem não deseja o mal aos outros e não fica feliz com a disgraça alheia.....

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...