1 de junho de 2012

EXCLUSIVO! ÁRBITRO JARDINENSE APITA JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Após suas incontestáveis atuações com árbitro de futebol durante os últimos dois anos, o que lhe rendeu o titulo de melhor árbitro do Campeonato Potiguar por dois anos consecutivos, promovendo-o ao NÍVEL 1 do quadro da CBF, o Jardinense Ítalo Medeiros, filho do cabeleireiro "Zé de Jacó", e da diretora do Educandário Imaculada Conceição (EIC) de Jardim do Seridó, Ione Cunha de Medeiros, agora está atuando em jogos do Campeonato Brasileiro.


O árbitro vem se destacando, desta vez no "Brasileirão Série 'B'“, onde está mostrando potencial para atuar em grandes jogos, já tendo sido escolhidos até como árbitro auxiliar, (fica atrás do gol), em jogos da Série “A”.

Na última terça-feira, (29/05) o Jardinense apitou o jogo entre as equipes do Goiás x Ceará, em Fortaleza, e amanhã, sábado, (02) apitará o grande jogo entre o Vitória/BA x Ipatinga/MG, às 16h20mim no estádio “Barradão” em Salvador/BA.
Ademais, o jovem Árbitro atuou como árbitro auxiliar, (que fica atrás do gol) no jogo da “Série A” no sábado passado, (26/05), entre o Náutico/PE X Cruzeiro/MG.
Ítalo Medeiros vem conquistando seu espaço de forma magnífica, representando a arbitragem Potiguar e a nossa querida cidade de Jardim do Seridó no cenário nacional, o que nos enche de orgulho e alegria em ver um Jardinense mostrando que trabalhar com dignidade, transparência, imparcialidade e respeito.
Do blog: Resta apenas parabenizar desejar muito sucesso ao amigo e conterrâneo ítalo Medeiros!

2 comentários:

  1. Paulinho esse rapaz vai longe o que deixa nós Jardinenses envaidecidos. Parabens Ítalo Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Filho de quem é não poderia ser diferente!Ele,seus pais e toda a sua familia merecem todo o respeito e todos os méritos!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...