15 de junho de 2012

ENERGIA EÓLICA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE NO FUTURO DE ACARI

Coincidindo com o dia em que o Brasil abre a Conferência Rio + 20, que traz como tema o desenvolvimento sustentável, o município de Acari recebeu a equipe técnica da empresa RENOVA Energia, para mostrar aos proprietários rurais do nosso município a proposta de estudo para geração de energia elétrica limpa, aproveitando o potencial eólico do nosso território.

re

A reunião foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Antônio Carlos, “TOM”, que há duas semanas esteve com outros prefeitos da região do Seridó conhecendo in loco o trabalho desenvolvido pela citada empresa no Estado da Bahia.

ren

O momento teve início com a apresentação, por parte da equipe técnica, do perfil da empresa e sua proposta de trabalho em nosso município e, posteriormente, os proprietários rurais puderam esclarecer dúvidas acerca da possível parceria a ser firmada para geração e exploração da energia eólica.

reno

Este possível investimento traz consigo, desenvolvimento para Acari, e é por isso que está sendo dado todo apoio logístico necessário, por parte da administração municipal. Haja vista, que os municípios que já o receberam, tiveram um vertiginoso avanço na geração de emprego e renda; no turismo; arrecadação municipal e estadual; e nas áreas de educação, saúde e desenvolvimento social.

renov

Ressaltamos que a Renova é a maior empresa no Brasil focada em geração de energia alternativa, sendo referência de mercado no seu segmento.

Fonte e fotos: Acari Informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...