15 de junho de 2012

DITADURA! PROGRAMA DA OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ É VETADO EM 2 RÁDIOS DO SERIDÓ

O vereador Iron Júnior fez graves denúncias na câmara municipal contra duas emissoras de rádio do Seridó Potiguar, ambas teriam vetado o programa “Boa Tarde Jardim”, apresentado pelos radialistas, "Suebster Neri” e "Emílio Alves", que tratavam de assuntos ligados à administração pública de Jardim do Seridó.

SAM_1257 cópia cópia

Segundo o edil, o programa só teve duas edições apresentadas na Rádio Cabugi do Seridó, onde foi vetado após a interferência do atual prefeito da cidade, Jocimar Dantas, que recorreu á governadora Rosalba Ciarline, e ao seu padrinho político, Henrique Alves.

Para que não fossem divulgados os desmandos da atual administração público, tendo em vista que a emissora tem um “gordo” contrato com a prefeitura municipal somente para mostrar o que ao grupo da situação interessa, a governadora teria “imprensado” o diretor da emissora “contra a parede”, e ameaçado tirar os programas do governo do ar, e também demitir o filho do diretor da emissora de um cargo de confiança no governo do estado.

Após ser vetado na “Cabugi”, o programa passou a ser apresentado na emissora, “93 FM” de Carnaúba dos Dantas, que tem como “dono” o ex-prefeito, “Zeca Pantaleão”, mas também foi vetado, e só foi apresentado um a única vez, sendo retirado do ar por uma determinação que teria partido do deputado federal, Henrique Alves.

Resta apenas saber qual é o verdadeiro papel desses órgãos de imprensa que recebem uma “concessão pública” para servir à população oferecendo noticias, informações e entretenimento, mas que zelam apenas pelos interesses de alguns poderosos políticos, e seus próprios interesses financeiros. Engraçado, se tá tão bom, então não tem porque esconder nada de ninguém! Ou não tá nada bom?

Do Blog: Por muito menos a rádio cabugi, onde trabalhei por vários anos mesmo passando por muitas dificuldades, “desceu a lenha” em mim, tendo o diretor me tratado de “BANDIDO”, “COVARDE”, “CABRA SAFADO”, e até me ameaçado. Agora é só esperar que as retaliações irão aparecer, aguardem!

3 comentários:

  1. POR ISSO QUE A NOSSA CIDADE ESTÁ DO JEITO QUE ESTÁ , PROCURANDO COBRIR OS ERROS QUE TEM NELA ,PENSE EM UMA CIDADE QUE PROGREDIU NESSES ÚLTIMOS 3 ANOS E POUCOS MESES ,CONTÍNUE ASSIM QUE NO FINAL A CIDADE VAI COLOCAR PORTEIRA NA ENTRA E NA SAÍDA ,AS PESSOAS DA CIDADE TEM QUE ACORDAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  2. E ontem no programas panorama político apresentado por Agnelo Alves na rádio globo natal e retransmitida na rádio daqui, ele tava falando sobre D.Jaime que mostrou as leis canonicas e proibiu 2 padres de serem candidatos la para a banda de Natal. Pois nãi é que quando a jornalista que apresenta mais o deputado foi falar da conversa que teve com D. Delson sobre o caso do prefeito daqui, in explicavelmente a transmissão saiu do ar? Gente aqui em Jardim do Seridó estamos vivendo a pior ditadura...acordem gente!

    ResponderExcluir
  3. mais não vão conseguir pegar na mão do eleitor na hora de votar,agora empatem de ninguém votar em quem quiser

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...