26 de maio de 2012

REVOLTA! ASSASSINO QUE MATOU A MULHER SENTADA NO SOFÁ DE CASA JÁ ESTÁ SOLTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um misto de revolta e sentimento de impunidade caiu sobre os Jardinenses no final da tarde de ontem, sexta-feira (25), após a notícia da liberdade concedida pela justiça ao réu confesso, Francielho Pereira dos Santos, vulgo “Cielho”, de 28 anos, poucas horas após o mesmo ter assassinado de forma covarde sua companheira, Alda Azevedo de Souza, de 39 anos, com 4 tiros, quando a mesma estava sentada no sofá de casa.


Apesar do pedido de prisão preventiva feito pelo delegado Dr. George leão, e pela Promotora de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dra. Polyreda Madaly, A MM Juíza Dra. Janaina Lobo da Silva Maia, optou pela liberdade do acusado de praticar o homicídio na quarta-feira (23), deixando assim que o mesmo responda processo em liberdade.
A decisão da soltura do acusado caiu como uma bomba na cidade, despertando uma grande revolta na população, principalmente na família da vítima, que ainda chora a perda do seu ente querida de forma covarde e brutal, e que agora são obrigados a conviverem com o sentimento provisório de impunidade.
Resta apenas salientar que a decisão da MM Juíza, foi embasada na nova lei 12.043/2011, e que a liberdade não o livra das punições pelo crime cometido, o que deve acontecer assim que o mesmo enfrentar o júri popular, além do fato do mesmo não poder de ausentar da cidade, sair de casa à noite nem aos domingos e feridos, e se caso seja flagrando descumprindo as restrições para responder o processo em liberdade sua prisão preventiva será decretada imediatamente.
Do Blog: Essas leis são mais covardes que os próprios covardes, que atiram em uma pessoa indefesa, e com muita frieza ainda tentam justificar!

10 comentários:

  1. A polícia prende a justiça solta,mais uma vez a PM faz seu trabalho e a justiça destrói,não é o só a família da vítima que fica indignada ao ter a possibilidade de ta cruzado as ruas da cidade de jardim com a acusado para a PM é desmotivante ver o seu serviço jogado no lixo,obrigados políticos brasileiros por vocês são os mais burros que existem,BRRRRRRRRRRRRRASIL.
    Policial Desmotivado.

    ResponderExcluir
  2. esse é o nosso brasil , onde ,a vida de um ser humano não vale mais nada e tambem o trabalho da poicia , como querem ter um pais justo com essas leis , ´´e justo o sofrimento que essa familia esta pensando , a população de jardim mereçe isto , essa lei não poderia ter sido enterpretada de outra forma ,esse é o nosso brasil.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a justiça incentiva a pratica do mal,em quem a gente vai acreditar mais ? Só em DEUS porque,a justiça terrena ta deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Que país é este que estamos vivendo? falta justiça, educação, saúde, os politicos só lembram do povo de quatro em quatro anos para se beneficiar do voto; mas nós (povo) somos culpados por vendemos os nossos voto por uma bicada de cana ou um quilo de farinha... pensem povo brasileiro...! Sabemos que não temos uma Constituição desgastada, uma vez, que temos uma das Cartas Magnas mais modernas do mundo, e com isso também tivemos avanços significantes. O que é desgastado, é o sistema em sí, que é liderado por políticos mal intencionados e corruptos (são eles que fazem as leis), e o reflexo disso, é absorvido totalmente pela sociedade que os coloca no poder. Mas, o que não dá para entender é que poucas vezes, é destinada a sociedade a culpa dos absurdos Brasileiro. Vejam que principalmente a corrupção moral e a falta de justiça, dos deveres não estão somente ligados aos políticos, mas sim a toda sociedade e seus segmentos... Falta de moral, de responsabilidade, de caráter, de consciência e primeiramente de educação está entranhada no legislativo, executivo e também no judiciário, com diagnóstico de câncer que já criou metástase incurável, pois quem é a justiça senão a sociedade, quem são esses políticos senão a sociedade, quem são esses juízes, promotores, ministros, médicos que cobram consultas em hospitais públicos, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, mensaleiros, presidentes, entre tantos outros senão a sociedade. É sensato pedir para que a parcela menos favorecida dela (sociedade) permaneça imune, isento dessa doença toda? O assassino é solto e aí, o ladrão de galinha vai preso e fica lá um ano... ! JUSTIÇA???? Maria Clara

    ResponderExcluir
  5. tem muita gente que confia no bandido do que na policia, infelizmente é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. esse é o nosso brasil.

    ResponderExcluir
  7. assim fica muito fácil fugir, o cara pega um carro de madrugada para outro estado do brasil e ainda fica uns 20 anos lá até ser encontrado, isso se for encontrado...

    ResponderExcluir
  8. ISSO É UMA VERGONHA AGORA TODO MUNDO VAI PODER MATAR SUSSEGADO NÉ NUM DÁ EM NADA MESMO NÉ MAIS IMAGINA SÓ SE FOSSE UM DE FAMILIA DE POSSES AI SIM ESTARIA PRESO E CONDENADO NÉ PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO ..EU TENHO VERGONHA DE SER DE JARDIM HOJE POR ESSA FALTA DE IPUNIDADE NÃO AGUENTO MAIS OUVIR POR ONDE PASSO AS PESSOAS DIZEM,,A RAPAZZ JARDIM DO SERIDÓ É UMA DROGA POIS É TERRINHA SEM LEI BANDIDO NUM VAI PRESO, NEM DESCOBRE QUEM MATOU QUEM CADA MERGULHO LÁ É UM FLESH.. A VIDA LÁ NUM VALE NEM 10 CENTAVOS DEUS ME LIVRE DE MORÁ NUM CANTO DAQUELES AVEEEEEEEMARIAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizar os policiais de Jardim do Seridó que fizeram um trabalho brilhante, não deixando esse bandido fugir, o que me deixou triste e envergonhado, foi a atitudedo judiciário, que não pensou nas famílias que vão ficar às margens de mais um marginaltransitando por todos os lados provocando medo e terror à sociedade. Os policiais deveriam receber seus salários sem sairem de casa para por suas vidas em riscos, já que fazem o trabalho e o judiciário desmancha em menos de 24 horas.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, a nova lei não funcionou no caso dos assassinos da juíza do Rio de Janeiro, enquanto não colocaram os acusados atrás das grades não sossegaram, para a justiça tudo pode, até mesmo usar precatórios para benefícios próprios. Tem que haver uma intervenção internacional no judiciário brasileiro.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...