25 de maio de 2012

OUTRA DE CHICO DE CANDINHA; “O DISTAMPATÓRIO DE PISTOLETAS FAIÔÔÔ...”!

Esse “Chico de Candinha” não tem jeito mesmo! Pois não é que ele agora deu pra se infiltrar no meio de grupos políticos para saber dos “muídos” e sair fofocando e mangando dos outros por ai! Pelo menos foi assim que ele me falou, e contou que em uma cidade do Seridó Potiguar estava tudo preparado para o que ele chama de “distampatório de pistoletas” por causa do resultado de uma pesquisa eleitoral de consumo interno, mas que quando viram os números, a coisa foi de dar dó e piedade!



Após as fofocas de “Chico de Candinha” a notícia se espalhou rapidamente pelas ruas dessa cidade, e até na internet estão divulgando versos com o “acontecimento”, mas dizem que não podem falar nada, pois o povo tá muito aperreado com a tal pesquisa, e são capazes de brigar. Vixe Maria, é um perigo!
Ainda segundo o maior “fofoqueiro” de plantão do Seridó Potiguar, “Chico de Candinha”, o grupo político imediatamente providenciou outra “pesquisa”, desta vez em locais previamente por eles indicados, mas o fato vazou de novo, e os próprios entrevistadores estavam “mangando” da forma como a pesquisa estava sendo feita.
O certo é que “Chico de Candinha” disse que ninguém ia aguentar o “distampatório de pistoletas” nos ouvidos, mais desta vez, "faiôôô...”! Esse "Chico de Candinha” não tem jeito mesmo! Mas como sempre, o “danado” “deu o diabo” e não me contou onde foi o acontecido. Você sabe? Eu não!

3 comentários:

  1. Èssa pistoletas tem um cheiro de derrota.kkkkkkkkkkk
    é uma terra onde o povo gosta de brigar...e dá muita briga.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu não quero saber destas noticias não! eu estou atento aos noticiarios sobre Carlinhos Cachoeira, o maior CONTRAVENTOR do Brasil, quem será o Maior Cachoeira da Região!?

    ResponderExcluir
  3. E haja catinga de bufa, kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...