1 de maio de 2012

IRRESPONSABILIDADE! CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE AFOGADA AO FICAR SOZINHA ÀS MARGENS DE AÇUDE NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma verdadeira tragédia! Foi a ocorrência registrada no final da tarde desta segunda feira, (30), quando por volta das 16h30mim a criança identificada apenas pelo prenome de Gabrielly, de apenas 4 aninhos de idade, foi vítima de afogamento no açude Gargalheiras na vizinha cidade de Acari.

gabrielly

Segundo informações de pescadores e familiares que estavam no local na hora do fato, a criança que estava acompanhada da mãe e de outros familiares, encontrava-se brincando às margens do açude, mas por alguns instantes ficou sozinha, tempo esse suficiente para na sua incontrolável inocência entrar na água sem saber do perigo que corria.

Não demorou muito tempo para todos dessem conta da ausência da inocente criancinha, mas já era tarde demais, a garotinha já havia se afogado ao entrar na água. O corpo da criança foi encontrado rapidamente, mas nada mais poderia ser feita, ela já estava sem vida. A menina ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional, na tentativa de uma reanimação, mas infelizmente não teve mais jeito.

O mais lamentável em toda a ocorrência é o fato da mãe e demais acompanhantes da criança estarem na ocasião sob efeito de bebidas alcoólicas, mostrando que houve no mínimo uma grande negligencia em deixarem a criança sozinha às margens do açude.

Do Blog: A irresponsabilidade dessa Mãe e demais acompanhantes resultaram na triste ocorrência, com isto espera-se que os culpados sejam responsabilizados.

Foto: Blog do Eduardo Silva.

Um comentário:

  1. com criança todo cuidado é pouco lamento por essa perda irrepá ravel q deus possa consolar esta mãe e sus familiares e que reflita q bebida é coisa do diabo aceite meus sinceros pesãmes

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...