3 de maio de 2012

DESMANTELO! POPULAÇÃO DE EQUADOR CLAMA POR SAÚDE NA CIDADE

Uma denúncia feita ao “Blog Barra Pesada” dá conta que o descaso da atual administração da cidade de Equador continua massacrando impiedosamente a população, principalmente na área de saúde, onde até o próprio prefeito já foi vítima de sua negligência com a saúde pública.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Agora para piorar ainda mais a situação, os únicos dois PSFs da cidade estão sendo atendidos por um único médico, isso depois dos PSFs do município ter ficado sem médicos por mais de dois meses.

A situação é tão grave que até o atendimento odontológico não é feito por falta de um simples par de luvas, mostrando o descontrole do gestor público e seus “fieis defensores”.

Estamos entregues as “Baratas”, não temos nada de saúde na cidade. É uma falta de respeito, se você quiser comprovar como se encontra a saúde de Equador basta procurar um PSF, os atendimentos nos dois PSFs são feitos por um único médico, um vez só por semana, por aproximadamente uma hora”. Relatou uma moradora da cidade.

Do Blog: E nessa cidade tem prefeito?

Um comentário:

  1. Deus me livre ,
    equador naõ é mais lugar pra se viver e sim sobreviver.quem vive aqui ,tem que pedir muito a Deus,pra não adoeçer se não tá ferrado meu amigo .

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...