6 de maio de 2012

CANTOR E SANFONEIRO AMAZAN DIVULGA SEU NOVO CD EM RÁDIOS DE CAICÓ

Prosseguindo com o trabalho de divulgação do seu novo CD que tem o nome de 'Só Alegria', o cantor, compositor e sanfoneiro Amazan, esteve Na sexta-feira, (04) nas rádios Rural/FM e Caicó/AM.

002

No estúdio externo da Rural/FM, das 09:30 às 12:00 horas, o Sanfoneiro Nordestino concedeu entrevista onde contou sua trajetória de menino pobre até alcançar o sucesso internacional, atendeu telefonemas de ouvintes, abraçou fãs que estavam no local e juntamente com os músicos da sua banda 'puxou a sanfona', realizando um verdadeiro show.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Terminada a entrevista e atendendo convite deste blogueiro, (Bira Viegas) Amazan e equipe se dirigiram até o centro da cidade de Caicó onde almoçaram no tradicional Restaurante e Bar do Zeca Barrão.

005

Em seguida, Amazan 'fez carreira' até o estúdio da Caicó/AM onde novamente divulgou o 'Só Alegria'.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ontem, sábado (05) Amazan e Banda realizaram um show na comunidade da Caatinga Grande, divisa dos municípios de Jardim do Seridó e São José do Seridó – RN.

Fonte e fotos: Bira Viegas.

Um comentário:

  1. um grande canto como esse usa historia bonita e sua humildade sua estrada so tem grandes alegria.valeu canto

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...