
No Relatório Parcial de Inspeção nº 002/2012-SGCE, o Conselheiro aponta os desvios de recursos apurados até o momento, bem como àqueles que afiguram-se como responsáveis pela ocorrência das irregularidades até então constatadas.
Confira, na íntegra, o relatório parcial da comissão e o voto do conselheiro relator.

C a b r a l!!! meu amigo, é esse o seu jeito de ser Igreja?
ResponderExcluirRapaz! isso é horrível para quem quer ser "representante" do povo jardinense! Se fosse eleitor em Jardim do Seridó, não teria coragem de lhe dar meu voto. Ser vereador, é coisa séria, Cabral!
Ainda me custa acreditar que você cometeu mesmo essa loucura, (para não dizer burrice).
Coitado de você, Cabral! Procure, por todos os meios, provar por a+b que é inocente, meu amigo, para que eu possa acreditar de novo que você é CRISTÃO CATÓLICO, porque assim, tá difícil.
E que estória é essa de distribuir leite vencido, Cabral?
ResponderExcluirOnde está sua consciência, "meu filho?"
Cuidado Cabral, com o que nos ensinam as Escrituras, no dia do juízo final: "estava com fome, e me deste de comer", mas nesse caso seria mais ou menos assim: estava com fome e me desta leite podre. Você não tem medo, Cabral. Procure se reconciliar com Deus e com seus irmãos, procure um sacerdote e confesse seu pecado, se é que isso é mesmo verdade. É difícil acreditar que um cristão autèntico possa agir assim.