11 de abril de 2012

TCE APROVA RELATÓRIO SOBRE DESVIOS NOS PRECATÓRIOS DO TJRN

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, à unanimidade, em sessão realizada nesta terça-feira, dia 10 de abril, o voto do Conselheiro Carlos Thompson Fernandes sobre desvio nos precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

No Relatório Parcial de Inspeção nº 002/2012-SGCE, o Conselheiro aponta os desvios de recursos apurados até o momento, bem como àqueles que afiguram-se como responsáveis pela ocorrência das irregularidades até então constatadas.

Confira, na íntegra, o relatório parcial da comissão e o voto do conselheiro relator.




2 comentários:

  1. C a b r a l!!! meu amigo, é esse o seu jeito de ser Igreja?
    Rapaz! isso é horrível para quem quer ser "representante" do povo jardinense! Se fosse eleitor em Jardim do Seridó, não teria coragem de lhe dar meu voto. Ser vereador, é coisa séria, Cabral!
    Ainda me custa acreditar que você cometeu mesmo essa loucura, (para não dizer burrice).
    Coitado de você, Cabral! Procure, por todos os meios, provar por a+b que é inocente, meu amigo, para que eu possa acreditar de novo que você é CRISTÃO CATÓLICO, porque assim, tá difícil.

    ResponderExcluir
  2. E que estória é essa de distribuir leite vencido, Cabral?
    Onde está sua consciência, "meu filho?"
    Cuidado Cabral, com o que nos ensinam as Escrituras, no dia do juízo final: "estava com fome, e me deste de comer", mas nesse caso seria mais ou menos assim: estava com fome e me desta leite podre. Você não tem medo, Cabral. Procure se reconciliar com Deus e com seus irmãos, procure um sacerdote e confesse seu pecado, se é que isso é mesmo verdade. É difícil acreditar que um cristão autèntico possa agir assim.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...