11 de abril de 2012

ADEUS! MAIS DE 20 FILIADOS AO PR JARDINENSE PEDIRÃO DESFILIAÇÃO DO PARTIDO

Após as declarações do líder do PR de Jardim do Seridó Zé da Noite”, de apoiar o projeto de reeleição do atual prefeito, Jocimar Dantas muitos filiados ao partido decidiram migrar para outros partidos, já que o partido foi formado por eleitores correligionários da oposição.

Para muitos, a decisão de “Zé da Noite” em apoiar Jocimar Dantas sem ouvir seus filiados, foi classificada de covarde, e ainda tida como uma imposição que só beneficiará o próprio líder e outras pessoas sua.

Quem ganhará muito com isso será o PSD, partido que hoje tem o maior número de vereadores na cidade, para onde os insatisfeitos estarão migrando em breve. “Eu lá vou ficar num partido de “fracos”, onde seus integrantes não decidem nada, só o líder impõe!" Declarou um futuro ex-PR.


Do Blog: Acho que o político “Zé da Noite” outra vez se precipitou e tomou a decisão errada.


7 comentários:

  1. Meu Primo,
    Já que o assunto é Zé da Noite, vamos com ele neste Barco Furado.

    Zé Da Noite

    Navegando com poucos passageiros
    Vai mudando de rota toda hora,
    No partido que seu veleiro ancora
    Não agrada os antigos marinheiros.
    Logo trai, os seus novos companheiros,
    E a corda da vela se arrebenta.
    Sem ter ventos, uma tempestade inventa,
    Sai do barco e procura outra jangada
    Sem ter votos, a viagem é mais pesada,
    Sem luz própria, Uma Noite não aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria mandar um mote pra o Primo Poeta: A embriaguês se ver e a ASSADURA se sente. KKKKKKkkkkkkkkkk!!!!!

      Excluir
  2. Meu caro Paulinho Filho,
    Antes de mais nada, gostaria de parabenizar este grande poeta jardinense. Em tão poucas linhas, consegue retratar toda trajetória deste infeliz navegador, que não sabe onde ancorar com seus poucos votos. Parabéns amigo poeta, tenho acompanhado suas poesias e você vem surpreendendo a todos.
    Quanto ao PR, fica apenas a tristeza daqueles que acompanhando a liderença do Dr. Edimar, alimentou com seus votos este fraco partido que hora fica sem rumo.

    ResponderExcluir
  3. Outro que Dr. Edimar deu todo apoio e no fim deu a sua patada de traição. Se analizarmos bem, esse rapaz só teve vez na administração de D. Maria José e de Dr. Edimar, mas mesmo assim insiste em dizer que foi escanteado. Agora mostre o cargo que ele assumiu nesta desastrosa administração! Também é melhor que fique por lá, porque até o voto dêle é duvidoso. O resultado da votação dêle está aí, os filiados do partido dêle caindo fora.

    ResponderExcluir
  4. o que se precisa na politica e nos politicos de jardim é acabar com esses que se dizem líderes sem ter votos e nem confiança de ninguém,tomam para sí uma sigla partidária e ficam sempre do lado de quem ganha angariando cargos para eles e seus familiares,atualmente isso se tornou rotina na politica jardinense,o maior exemplo é esse pr. amigo zé da noite vá cuidar de outra coisa vc não nasceu prá ser politico não,não tem posição,é medroso,perdeu toda confiança politica de todos os lados,tá mal acompanhado e o principal não tem votos,nem prá ser lider de classe.

    ResponderExcluir
  5. Meu Primo,
    Atendendo o mote do comentarista anônimo, vamos nessa:

    Já está consolidado
    Diz a escola da vida
    Quem não gosta de bebida
    Debanda pra outro lado.
    Sem beber é comportado
    Bebendo fica contente,
    Seu olhar é diferente
    Muda o jeito de ser
    A embriaguez se ver
    E assadura se sente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKkkkk...Valeu Primo Poeta, você é o cara. mas Paulinho, mudando um pouco de assunto, aquie em Jardim está havendo uns aniversários diferente, segunda-feira teve um lá no Bela Vista que me disseram que o camarada que estivesse liso passava vergunha, lá pras tantas a dona do bar começou a se aperriar, e haja cobrar as contas nas mesas, olha, disse que foi uma vergonha, só via cabra coçando os bolsos e cadê! KKKKkkkkkkkkKKK!!!!!

      Excluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...