18 de abril de 2012

LIXO TOMA CONTA DO CENTRO DE EQUADOR; É A CARA DA ADMINISTRAÇÃO DE VANILDO FERNANDES

Enquanto muitos sofrem com a dengue em várias cidades do RN, a administração pública cidade de Equador continua brincando de administra, deixando a cidade totalmente abandonada, com verdadeiros lixões em plano centro da cidade, onde até pneus velhos são depositados.

SAM_0614 cópia

Não é a toa que o atual prefeito Vanildo Fernandes, se “borrou” todinho de medo e desistiu de disputar as eleições, já que a desaprovação da sua administração por parte da população é assustadora, colocando em seu lugar na disputa o seu maior “protetor” e “incentivador” Carlos Derick, o “Carlinhos”.

SAM_0615 cópia

Como se não bastasse os problemas na área de saúde, a limpeza pública na cidade continua sendo outra grande preocupação para a população, que padece sem saber até aonde vai o descaso e omissão por parte do poder público.

Do Blog: E ainda querem que o povo troque 6 por meia dúzia? É até uma piada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário