1 de abril de 2012

GRANDE NOVIDADE! “ZÉ DA NOITE” DECLARA POSSÍVEL APOIO À JOCIMAR DANTAS

Talvez esse seja apenas um “joguinho” de mídia do grupo liderado pelo ex-vice-prefeito e ex-secretário de saúde do então prefeito Dr. Edimar, “Zé da Noite”, ao declarar o possível apoio à candidatura de reeleição do atual prefeito, Jocimar Dantas, mas tudo indica que realmente seja mesmo o destino do grupo, já que todos os seus 3 liderados que também trabalharam durante a gestão passada já se declararam, e até cobravam a decisão do partido.

A possível decisão do grupo político não é nada de se estranhar, já que durante a campanha passada, quando o mesmo também se candidatou e teve votos que nem dava para eleger um vereador, pedia votos para ele, mas dizia: “Se não quiser votar em mim, então voto em Jocimar Dantas!

Sem sombras de dúvidas, a decisão do partido “PR” vai apenas de encontro aos interesses de seus membros Jardinenses, que mesmo tendo sido “prestigiados” de forma muito correta pelo ex-prefeito, se debandaram para o lado da situação, passando a elogiar de uma hora para outra a administração que antes para eles era um desastre.

Resta apenas saber quais as exigências do líder grupo, e se caso o mesmo decida, (o que eu acho muito provável) agora no sistema do atual prefeito ele vai querer ser a candidato a vice ou a prefeito, como fazia quando era da oposição, ou se apenas um emprego de secretário de saúde será o bastante.


Do Blog: Meu Deus, caso esse prefeito seja re-eleito, onde será que ele vai colocar os bacuraus para trabalhar?




5 comentários:

  1. graças a DEUS!deixa esse povo pra lá,será melhor prá amazan fazer um a boa administração,esses aí só querem vantagens e cargos prá si mesmos,são os verdadeiros tapurus do poder,votos que é bom nunca!

    ResponderExcluir
  2. Que decisão, que esse aí não toma posição nunca, pelo que eu sei, quem tomou decisão foi esses dois blogueiros muito bom de votos, tem gente do PR muito triste com essa situação, pois a posição de ir para o lado do Padre não foi do presidente do partido, foi desses dois rapazes com interesse póprios. Dia 07 de outubro, se perguntarem a esse presidente aí em quem ele vota, ele vai dizer que s´ppo sabe em 2013, pois não tem coragem do tomar partido.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Paulinho,
    Com esse "alarme" de votos que ele tem, é melhor ele ficar pra lá mesmo.
    Resta saber se estes votos vai dar para eleger estes vereadores que estão com ele e pensam que tem votos.
    Muito otimista, 50 votos dos tres vereadores.

    ResponderExcluir
  4. Barra,
    O sonho deste senhor é ser prefeito de Jardim de qualquer jeito.
    Só que ele esquece que para ser prefeito tem que ter primeiro VOTOS e REAL.
    Sem essas duas coisas, não tem como!!!!
    Pode ficar pulando de galho em galho que não dar em nada.
    Será que João Maia vai querer dividir votos com Henrique e Fátima Bezerra na próxima eleição????

    ResponderExcluir
  5. ai e uma liderança viu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...