12 de abril de 2012

CORRELIGIONÁRIOS DA OPOSIÇÃO TUMULTUAM SESSÃO DA CÂMARA DE OURO BRANCO

Uma verdadeira falta de respeito! Foi o que presenciei ontem, (11) durante a sessão ordinária na câmara municipal de Ouro Branco, quando alguns correligionários do sistema da oposição por várias vezes atrapalharam os trabalhos, interrompendo as falas dos Edis, tanto da oposição quanto da situação.

Apesar de serem por várias vezes alertados que o plenário não poderia se manifestar, alguns “apaixonados” políticos teimavam em desrespeitar a casa de leis, mostrando um acirramento político que só tende em prejudicar a desenvolvimento da cidade e os debates entre os Edis.

De forma respeitosa e responsável, os vereadores “travaram” discussões sobre projetos, sempre dentro do mais absoluto respeito, sem fugirem do propósito legal da casa, gerando com isso o descontentamento de alguns poucos moradores, que de forma ilegal atrapalhavam os debates.

Quando achava que já havia visto o bastante, eis que um individuo adentrou ao plenário com um papel na mão, interrompendo o vereador Júnior Nogueira, que por sua vez mostrou autonomia, e o repreendeu, ameaçando chamar a polícia, caso o homem não respeitasse o poder legislativo.

Resta apenas alertar para o fato que constranger e atrapalhar servidor público durante cumprindo da função é crime e dá cadeia.

Do Blog: Gostaria de Agradecer aos senhores vereadores pela atenção dispensada à minha presença. Muito obrigado!


Foto: Arquivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...