28 de março de 2012

URGENTE! ACIDENTE GRAVE DEIXA JOVEM CAMINHONEIRO MORTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um grave acidente, tipo capotamento, vitimou um jovem caminhoneiro, de apenas 20 anos, residente no Bairro Boa Passagem em Caicó, até o momento identificado apenas pelo apelido de “Guêguê”.

O corpo do jovem ficou preso entre as ferragens, e só foi retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros de Caicó. O acidente aconteceu por volta das 7h30mim, na BR 427, na curva da entrada da comunidade “Malhada da Areia”.





(para ver em tamanho grande clique em cima da foto)


O caminhão Mercedes, de cor azul, havia acabado de sair carregado de telhas da “Cerâmica de Rebeca” no “Sítio Marí”, município de Caicó, e tinha como destino a cidade de Santana do Seridó, quando pouco tempo após sua partida aconteceu o trágico acidente.


Preliminarmente para a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente teria sido provocado por vários fatores, entre eles, o excesso de peso da carga do veículo, alta velocidade na curva, somados a outros.




Um comentário:

  1. Olá, tudo bem ?
    Quero saber se posso adicionar o link de seu blog em meu blog...
    Um abraço
    Marcos Sousa
    Blog do Cb M Sousa

    http://www.cbmsousa.com/

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...