28 de março de 2012

AUDÁCIA! HOMEM É ATINGIDO COM TIRO AO SER ASSALTADO EM LOCAL ONDE O CRIME É CONSTANTE

Mas um cidadão quase perde a vida na noite de ontem, (27) por volta das 19h50mim por causa de um cordão de ouro no Bairro das Rocas, em Natal, onde esse tipo de crime está virando rotina, pois na mesma área, já foram registrados três latrocínios, (roubo seguido de morte).

A vítima que não quer se identificar estava em frente a um comércio agachado de costa, quando dois indivíduos se aproximaram do mesmo e lhe tomou um cordão de ouro, ao se virar tentou segurar o cordão foi quando os assaltantes começaram a atirar, sendo atingido na nádega.

Esse é o quarto caso que quase terminou em tragédia, como foram os outros casos onde três pessoas foram mortas covardemente por esses bandidos em um mês, todas em roubos a cordões de ouro, sendo o primeiro: Odací Guedes Leite, de 40 anos morto na “Praia do Forte” que era oficial de justiça, depois a segunda vítima foi, Oleg Niktchenko, natural da Ucrânia e estava em Natal a serviço de uma empresa terceirizada da Petrobras, morto em frente ao pronto socorro das rocas, e a terceira vítima foi o aposentado Antônio Sampaio morto no terminal de ônibus de Brasília Teimosa”. Relatou um Policial Militar ao “Blog Paulinho Barra Pesada”.

A vítima foi socorrida e passa bem. A Polícia trabalha ininterruptamente para identificar e prender os meliantes.

Com Informações e foto: Blog Patrulhas das Rocas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...