20 de março de 2012

PASTOR EVANGÉLICO E PM SÃO PRESOS ACUSADOS DE PARTICIPAREM DA MORTE DE F. GOMES

A delegada Sheila Freitas, diretora da DEICOR – Divisão de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – cumpriu ontem em Caicó, mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, contra dois suspeitos de envolvimento na morte do jornalista F. Gomes, ocorrida no dia 18 de outubro de 2010.

O primeiro mandado foi na Penitenciária Estadual do Seridó, contra o pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral, que já está detido por tráfico de drogas. O outro foi contra o soldado da Polícia Militar, Evandro Medeiros. Este ficou recolhido em uma cela no 6º Batalhão da Polícia Militar. Sobre como se deu a participação de cada um no crime, a delegada Sheila Freitas, disse que não iria dar detalhes para não atrapalhar o restante da investigação que está em curso.

Nós temos muita coisa apurada. Eu pretendo nos próximos dias concluir essa investigação. A investigação está de vento em popa, e existem fatos novos. É possível que nos próximos dias ocorram novas prisões e novas convocações para depoimentos. As pessoas que participaram, sabem que participaram e que agora serão presas“, disse.

Fonte: Sidney Silva



Um comentário:

  1. EX PASTOR VIU PAULINHO PQ AQUELE CARA JÁ FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO ERA MAIS PASTOR. AQUI EM CAICÓ TODO MUNDO SABE QUE ELE É DESVIADO DA IGREJA E TAMBÉM SABEMOS QUE QUANDO DÁ LUGAR PRO MAL ENTRAR SÓ ACONTEÇE DESGRAÇA MESMO; ELE SÓ TEM O NOME MESMO É SÓ PRA ESCLARECER VLW AMIGO PAULINHO UM ABRAÇO..

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...