
O primeiro mandado foi na Penitenciária Estadual do Seridó, contra o pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral, que já está detido por tráfico de drogas. O outro foi contra o soldado da Polícia Militar, Evandro Medeiros. Este ficou recolhido em uma cela no 6º Batalhão da Polícia Militar. Sobre como se deu a participação de cada um no crime, a delegada Sheila Freitas, disse que não iria dar detalhes para não atrapalhar o restante da investigação que está em curso.
“Nós temos muita coisa apurada. Eu pretendo nos próximos dias concluir essa investigação. A investigação está de vento em popa, e existem fatos novos. É possível que nos próximos dias ocorram novas prisões e novas convocações para depoimentos. As pessoas que participaram, sabem que participaram e que agora serão presas“, disse.
Fonte: Sidney Silva
EX PASTOR VIU PAULINHO PQ AQUELE CARA JÁ FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO ERA MAIS PASTOR. AQUI EM CAICÓ TODO MUNDO SABE QUE ELE É DESVIADO DA IGREJA E TAMBÉM SABEMOS QUE QUANDO DÁ LUGAR PRO MAL ENTRAR SÓ ACONTEÇE DESGRAÇA MESMO; ELE SÓ TEM O NOME MESMO É SÓ PRA ESCLARECER VLW AMIGO PAULINHO UM ABRAÇO..
ResponderExcluir