2 de março de 2012

OPOSIÇÃO CELEBRA ATO NO AEROPORTO DE BRASÍLIA

Democratas, PSDB e PPS promoveram, nesta quinta-feira (1º), ato de celebração pela “primeira grande privatização do PT”.

O evento aconteceu no Aeroporto Internacional de Brasília, onde foi fixada uma placa destacando o valor da privatização, que foi R$ 4,5 bilhões. O governo da presidente Dilma Rousseff privatizou os aeroportos de Brasília, Viracopos (SP) e Guarulhos (SP).

De acordo com o deputado federal Felipe Maia, presente na manifestação, o PT sempre condenou as privatizações e agora reconhece que é um meio viável para o desenvolvimento do país. “A infraestrutura do Brasil precisa de melhorias. E chamar a iniciativa privada para contribuir pode ser benéfico, principalmente para suprir as lacunas que o poder público não consegue atender”, destacou o parlamentar.

Ainda segundo o deputado, a oposição realizará uma série de atividades em todo o país mostrando obras não concluídas e cobrando a realização das promessas de campanha feitas pelo atual governo.


Do Blog: Tudo que o PT dizia ser errado agora é certo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...