2 de março de 2012

ABSURDO! ADOLESCENTE É APREENDIDO PORTANDO ARMA DE FOGO PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS E É NOVAMENTE LIBERADO

Um verdadeiro absurdo! É assim que toda região do Seridó Potiguar está tratando do caso do adolescente que pela segunda vez em menos de um mês foi apreendido portando arma de fogo, mas que estranhamente voltou a ser liberado, enquanto que a população fica a mercê da insegurança que cresce assustadoramente.

A arma foi apreendida com o menor A.S.J de 17 anos de idade, na cidade de Parelhas, e mesmo ele tendo sido apreendido a menos de trinta dias, portanto outro revolver, no entanto, nada foi feito contra o mesmo, que retornou as ruas para cometer o mesmo delito novamente.

Ademais, o mesmo adolescente é protagonista de vários outros fatos, e segundo a polícia da referida cidade, o mesmo é acusado de vários outros "atos infracionais", o que está causando medo e terror na população local, entre eles pesa contra o mesmo as acusações de duas tentativas de homicídio na cidade de Parelhas.


Do Blog: E depois a culpada é a Polícia! Cadê as leis que não são aplicadas em casos como este? Será que a privação da liberdade não seria pertinente nesse caso? Com a palavra a Justiça!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...