21 de março de 2012

CÂMARA FORMA “CEI” PARA INVESTIGAR CASO DE FUNCIONÁRIO FANTASMA DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Foi formada durante a sessão ordinária desta terça-feira, (20) a “CEI” (Comissão Especial de Investigação), para apurar os fatos do caso onde o servidor público municipal Arthur Medeiros de Morais aparece como sendo “funcionário fantasma da prefeitura de Jardim do Seridó, acusado de receber seus proventos sem cumprir com sua carga horária.

Formada pelos vereadores, Iron Júnior, Geralda Sampaio e Dedé do Consórcio, a “CEI” terá a missão de analisar a documentação enviada pelo executivo municipal, ouvir testemunhas e caso seja preciso, poderá convocar representantes do poder executivo para depor no processo.

Durante seu pronunciamento o vereador Iron Júnior falou e distribuiu documentos que mostram que o servidor por várias vezes esteve em dois lugares ao mesmo tempo, e que o mesmo foi desmembrado da secretaria de infra-estrutura sob a alegação de está ocioso, mas que o próprio executivo mandou um projeto para a câmara pedindo a aprovar de criação de uma vaga para o mesmo cargo do servidor.

Declaradamente adversário do atual prefeito, o “servidor fantasma”, “Arthur de Jotilde” passou a apoiá-lo logo após “receber” todos os privilégios, enquanto que todos os outros servidores públicos municipais continuaram obrigados a trabalharem normalmente.

Arthur Medeiros de Morais é filho do ex-secretário de infra-estrutura do governo do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas,Jotilde Morais”, que foi tido pela população como o grande “vilão” da administração passada, responsável direto pela derrota do prefeito nas urnas.


Do Blog: Só acho engraçado é a câmara ter aprovado a criação de uma nova vaga para o cargo de “fiscal de limpeza urbana”, sabendo que esse servidor estava ocioso na mesma função! Ou não sabiam e aprovaram mesmo assim?



Um comentário:

  1. Paulinho,
    Já soube que o Pai do fantasminha anda falando de você em todo canto?
    É engraçado, esse povo faz todo tipo de acordo e depois Paulinho Filho é quem paga o pato.
    Não der trégua a essas falcatruas, seu blog não pode ficar calado diante de tanta sujeira.

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...