
Formada pelos vereadores, Iron Júnior, Geralda Sampaio e Dedé do Consórcio, a “CEI” terá a missão de analisar a documentação enviada pelo executivo municipal, ouvir testemunhas e caso seja preciso, poderá convocar representantes do poder executivo para depor no processo.
Durante seu pronunciamento o vereador Iron Júnior falou e distribuiu documentos que mostram que o servidor por várias vezes esteve em dois lugares ao mesmo tempo, e que o mesmo foi desmembrado da secretaria de infra-estrutura sob a alegação de está ocioso, mas que o próprio executivo mandou um projeto para a câmara pedindo a aprovar de criação de uma vaga para o mesmo cargo do servidor.
Declaradamente adversário do atual prefeito, o “servidor fantasma”, “Arthur de Jotilde” passou a apoiá-lo logo após “receber” todos os privilégios, enquanto que todos os outros servidores públicos municipais continuaram obrigados a trabalharem normalmente.
Arthur Medeiros de Morais é filho do ex-secretário de infra-estrutura do governo do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, “Jotilde Morais”, que foi tido pela população como o grande “vilão” da administração passada, responsável direto pela derrota do prefeito nas urnas.
Do Blog: Só acho engraçado é a câmara ter aprovado a criação de uma nova vaga para o cargo de “fiscal de limpeza urbana”, sabendo que esse servidor estava ocioso na mesma função! Ou não sabiam e aprovaram mesmo assim?

Paulinho,
ResponderExcluirJá soube que o Pai do fantasminha anda falando de você em todo canto?
É engraçado, esse povo faz todo tipo de acordo e depois Paulinho Filho é quem paga o pato.
Não der trégua a essas falcatruas, seu blog não pode ficar calado diante de tanta sujeira.