31 de janeiro de 2012

OBRA DA MINI PRAÇA DA BAIXA DA BELEZA CONTINUA PARALISADA HÁ MESES

Nem é preciso modificar muito as matérias postadas há alguns meses atrás para outra vez denunciar o abandono de uma obra que absurdamente custou quase 100 mil reais aos cofres federais, e que há meses encontra-se paralisada. A obra da “mini praça” que está sendo construída no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó está paralisada há muitos meses, e até agora ninguém fala nada sobre o assunto, nem muito menos fiscalizam o motivo da paralisação, mesmo sabendo que o dinheiro da obra já foi liberado pelo governo federal.





O abandono da obra é visível, e até o mato já começa a crescer no local, mostrando que já faz muito tempo que o serviço está parado, isso sem contar que a placa da obra não consta o prazo de entrega, o que deveria ser obrigatório, tendo a empresa obrigatoriedade de cumprir com os prazos.


Além desta praça, outras obras estão paralisadas na cidade, mas só se ouvi muito é propaganda enganosa da atual administração pública, que até agora não mostrou à que veio, e ninguém faz nada.


Oposição séria e responsável deveria ser feita com intuito de beneficiar a população, cobrando, fiscalizando e exigindo o cumprimento dos deveres por parte do poder público, diferentemente do que vemos em Jardim do Seridó, pessoas se dizendo ser oposição, mas que nada fazem em prol da coletividade.


Do Blog: Cadê os vereadores da cidade? Por qual motivo A obra que é com verba do governo federal está parada? Será que estão esperando chegar mais perto das eleições para enganar o povo outra vez?






2 comentários:

  1. NÃO TEM LIMITES AS MENTIRAS DESSE GESTOR UMA BIBLIOTECA TEMÁTICA QUE O SESI CONSEGUIU PRÁ JARDIM ATRAVÉS DE UM FILHO ILUSTRE DESSA CIDADE,CONTRUIDA 100% PELA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO RN, TODOS OS DIAS NÓS OUVIMOS EM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE É OBRA DA PREFEITURA, ISSO É FAZER OS CIDADÃOS DE JARDIM DE OTÁRIOS E MAL INFORMADOS

    ResponderExcluir
  2. é mais DEUS está no controle de tudo e a queda vai ser feia,tem bacural passando mal é peiaaaaaa ja estão passando pro lado dos bicudos antes mesmo de começar as eleições.kakakaka!!

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...